Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tiago Maranhão assume posição de country manager na Stages

Publicado

em

Stages, software para impulsionar a monetização de creators, nomeia Tiago Maranhão como novo country manager da empresa. Desde setembro de 2022, o executivo atuava como diretor de conteúdo e comunicação, sendo responsável por liderar o planejamento estratégico e a expansão da Stages nas frentes B2B e B2C no Brasil.

Jornalista graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui mais de 20 anos de experiência no mercado. Em sua passagem pela Amazon, teve papel crucial no lançamento da assistente virtual Alexa no Brasil, onde liderou a criação e gerenciamento do conteúdo em português da inteligência artificial, além de ter atuado como head de podcasts na Amazon Music. Antes da Amazon, por 10 anos, Tiago foi um dos principais nomes na reportagem e apresentação de programas esportivos na TV Globo/Sportv. Também acumula passagens pelo iG, ESPN, Rede Bandeirantes e Grupo Abril e é autor de Crônicas do Japão e 8 Dias na Coreia do Norte, entre outros títulos.

Além dele, outro ex-TV Globo tem a missão de expansão da Stages pelo Brasil: Guido Nunes, com o desafio de desenhar estratégias de parcerias e comunicação para os creators, amplia sua atuação para Business Development Manager na startup. Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo, Guido acumula mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo