Gente
Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.
O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.
Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









