Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

The Town 2023: Com exclusividade no Brasil, Bruno Mars é headliner do Palco Skyline

Publicado

em

O festival The Town anuncia que Bruno Mars encerra a noite do Palco Skyline. De acordo com a organização do evento, Bruno Mars é o artista mais desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio e o mais pedido nas redes sociais de ambos os festivais. Mars está confirmado para o dia 10 de setembro. Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, nascido e criado no estado do Havaí, nos Estados Unidos, Bruno possui uma estreita relação com a Rock World, empresa que realiza os festivais Rock in Rio e The Town, tendo se apresentado no Rock in Rio USA, em 2015, e Rock in Rio Lisboa, em 2018. Agora, Bruno Mars desembarca no país depois de cinco anos distante para uma performance ao vivo e exclusiva no Brasil e estampa em seu currículo o carimbo do The Town, ao encerrar, no Palco Skyline, o último dia da primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. Na mesma data, a cantora brasileira Iza abre a noite no espaço.

“Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo. Imagina só… depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars no The Town. Ele é irretocável e já estou ansioso por um espetáculo memorável”, garante Roberto Medina, presidente da Rock World – empresa responsável pelos festivais The Town e Rock in Rio – e dos eventos citados.

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado. O Palco Skyline já conta com o grupo Foo Fighters (9 de setembro), que está de volta após um período de paralisações de shows devido ao falecimento repentino do baterista, Taylor Hawkins, em março de 2022. Em 2001, no Rock in Rio, foi realizado o primeiro show do Foo Fighters no país. 22 anos depois, a apresentação em The Town será a primeira da banda no Brasil, após o hiato. Post Malone (2 de setembro), um dos shows mais marcantes, surpreendentes e aclamados pelo público e pela crítica no Rock in Rio 2022, que conquistou toda a plateia presente com sua simpatia e carisma ao longo de um setlist repleto de hits. Além de uma das bandas de pop rock mais premiadas de todos os tempos, Maroon 5 (7 de setembro). Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, a banda entrou para a história do Rock in Rio, ao ser a primeira atração da edição de 2017 a esgotar os ingressos, em menos de uma hora, e ainda a performar em dois dias consecutivos, entregando performances inesquecíveis para as 200 mil pessoas ali presentes.

A primeira edição conta, ainda, com Ludmilla, Jão, Racionais MC’s & Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo e um momento mágico com um espetáculo de luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões. A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo