Promoção
Tem Gillette Aí? É a nova promoção da marca exclusivamente para o pequeno varejista

Gilette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, acaba de lançar uma iniciativa voltada exclusivamente para o pequeno lojista. A campanha “Tem Gillette aí” promove um concurso que beneficiará mensalmente oito empreendedores que enviarem as respostas mais criativas para a pergunta: O que significa para você ter Gillette na sua loja?. Com a duração de três meses, 24 varejistas terão a oportunidade de ganhar até R$ 4.000,00.
“O pequeno varejista sempre foi um parceiro muito importante para Gillette e estamos sempre em busca de projetos que possa reconhecer essa parceria, ao mesmo tempo que ajude esse lojista nas necessidades dele, principalmente nesse momento de pandemia, que sabemos que muitos comércios enfrentaram dificuldades para se manter aberto. Tem Gillette aí? É uma maneira de mantermos a conexão com esse público e ajudá-los com um prêmio em dinheiro, que poderá se transformar em várias melhorias para a rotina do estabelecimento”, explica Bruno Martins, diretor de Marketing de Gillette.
Na prática, o vencedor da melhor frase terá a chance de ganhar R$ 1.000,00 para cada grupo dos produtos – Prestobarba 2, Prestobarba 3, Gillette Mach 3 e Gillette Venus -, que tiverem disponíveis para venda nas lojas, podendo conquistar até R$ 4.000 em prêmios.
Todas as respostas enviadas serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nos critérios de adequação aos requisitos do regulamento, criatividade e originalidade. Para participar do concurso, basta se inscrever por meio do link https://temgilletteai.com.br até o dia 18 de dezembro de 2020, responder a pergunta, além de comprovar mediante nota fiscal a compra do grupo de produtos Gillette válidos. O anúncio dos ganhadores acontece até o dia 15 de janeiro de 2021.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/









You must be logged in to post a comment Login