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Nova tecnologia digital maximiza captação de dados de Internet

A PH3A Tecnologia da Informação, empresa que atua no mercado de tecnologia de dados, está comemorando o sucesso obtido no mercado do marketing digital. A revolução se deve à tecnologia DataTag, a única capaz de identificar usuários anônimos ou deslogados no site, que compõem mais de 95% do total do tráfego. Assim, o DataTag capta muito mais dados de audiência, identifica mais prospects, entende seu comportamento digital e trajeto de navegação, pontos bons e ruins do site etc.
Com mais dados capturados, a empresa ou agência poderão calcular com maior exatidão a persona – o perfil do cliente ideal –, e direcionar melhor suas ações de marketing, tornando-as mais focadas e rentáveis. Os ajustes nas campanhas se tornam mais ágeis, gerando mais leads qualificados, mais taxa de conversão, mais vendas e menor CAC (Custo de Aquisição do Cliente), obtendo a melhor experiência do usuário, tudo isso em compliance com a LGPD. A empresa ainda pode otimizar sua compra de mídia por saber quais as melhores fontes de tráfego qualificado.
Assim, ao invés de prospectar “em mar aberto”, a tecnologia DataTag permitirá que a empresa passe a prospectar “em aquário qualificado” e multiplique seus ganhos. Aumenta o ROI (Return over Investiment) e reduz-se o CAC e ações de retargeting fora do público correto.
A tecnologia DataTag foi desenvolvida pela PH3A por cerca de 5 anos, o que resultou na entrega de alto nível de inteligência para o e-commerce e agências digitais. Atualmente, diversas marcas já estão usufruindo desta solução com excelentes resultados.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









