Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova tecnologia digital maximiza captação de dados de Internet

Publicado

em

A PH3A Tecnologia da Informação, empresa que atua no mercado de tecnologia de dados, está comemorando o sucesso obtido no mercado do marketing digital. A revolução se deve à tecnologia DataTag, a única capaz de identificar usuários anônimos ou deslogados no site, que compõem mais de 95% do total do tráfego. Assim, o DataTag capta muito mais dados de audiência, identifica mais prospects, entende seu comportamento digital e trajeto de navegação, pontos bons e ruins do site etc.

Com mais dados capturados, a empresa ou agência poderão calcular com maior exatidão a persona – o perfil do cliente ideal –, e direcionar melhor suas ações de marketing, tornando-as mais focadas e rentáveis. Os ajustes nas campanhas se tornam mais ágeis, gerando mais leads qualificados, mais taxa de conversão, mais vendas e menor CAC (Custo de Aquisição do Cliente), obtendo a melhor experiência do usuário, tudo isso em compliance com a LGPD. A empresa ainda pode otimizar sua compra de mídia por saber quais as melhores fontes de tráfego qualificado.
Assim, ao invés de prospectar “em mar aberto”, a tecnologia DataTag permitirá que a empresa passe a prospectar “em aquário qualificado” e multiplique seus ganhos. Aumenta o ROI (Return over Investiment) e reduz-se o CAC e ações de retargeting fora do público correto.

A tecnologia DataTag foi desenvolvida pela PH3A por cerca de 5 anos, o que resultou na entrega de alto nível de inteligência para o e-commerce e agências digitais. Atualmente, diversas marcas já estão usufruindo desta solução com excelentes resultados.

Continue lendo

Empresa

Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

Publicado

em

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

Continue lendo

Empresa

Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Publicado

em

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.

Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:

  • Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
  • Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
  • Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.

Continue lendo