Promoção
TCL anuncia promoção em parceria com Gabriel Medina

Com a #NaOndadoVerãoTCL a fabricante acaba de lançar uma promoção para os usuários do Instagram, em que premiará um participante com um kit especial para o verão: um ar-condicionado Series A1 Inverter e uma prancha de surf autografada por Gabriel Medina.
Para participar da ação é simples, basta o usuário seguir o perfil @tclbrasiloficial e curtir a foto oficial da promoção. Depois, é só marcar nos comentários do post da promoção 3 perfis diferentes de usuários do Instagram, utilizando a hashtag # NaOndadoVerãoTCL. Todos os participantes ganharão um número da sorte para participar do sorteio.
Os interessados podem se inscrever na rede social até dia 22 de dezembro e o grande vencedor será descoberto no dia 24 de dezembro.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.