Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

Publicado

em

A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo