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Digital

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

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A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

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Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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