Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo

Gente

Betano reforça liderança no Brasil com foco em relações institucionais e marketing estratégico

Publicado

em

A Betano, que atua no mercado de apostas esportivas, anunciou nesta semana uma reestruturação estratégica em seu alto escalão no Brasil. O movimento visa consolidar a presença da marca no território nacional, equilibrando a expansão de mercado com um diálogo mais próximo junto às esferas regulatórias e à sociedade civil.

No comando das relações institucionais, a companhia oficializou a chegada de Guilherme Figueiredo. O executivo assume o desafio de atuar como ponte entre a Betano e órgãos governamentais, reguladores e formadores de opinião, em um momento crucial para a consolidação do marco regulatório do setor no país. A missão é clara: promover um discurso de transparência e colaboração.

A área de marketing também recebe novos contornos sob a liderança de Arthur Niggemann. Anteriormente gerente sênior de marketing para as Américas, Niggemann assume agora como head de marketing no Brasil. Sob sua gestão estarão os projetos de maior visibilidade da casa, com destaque para a estreia da marca como patrocinadora master do Big Brother Brasil (BBB), maior reality show do país.

A estratégia de Live Marketing e patrocínios da Betano para este ano vai além do campo esportivo, buscando uma conexão emocional e massiva com o público brasileiro. Para Niggemann, a presença em programas de grande audiência é a plataforma ideal para educar o consumidor.

Continue lendo

Gente

Baruel anuncia Pedro Fernandes como novo diretor de Marketing para acelerar crescimento das marcas Tenys Pé e Baruel Baby

Publicado

em

A Baruel, uma das empresas mais tradicionais do mercado brasileiro de higiene e beleza, anunciou a chegada de Pedro Fernandes como seu novo diretor de marketing. O executivo assume o desafio de impulsionar a expansão da companhia e ampliar a presença das marcas Tenys Pé Baruel e Baruel Baby nos lares brasileiros.

Com mais de 17 anos de experiência no setor de bens de consumo, Pedro retorna à Baruel após passagem pela empresa entre 2020 e 2024, período marcado por crescimento consistente e fortalecimento da performance das marcas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em companhias como BRF (atual MBRF), Wickbold e Braé, sempre à frente de projetos voltados à transformação de negócios e à ampliação de receita.

A CEO da Baruel, Carolina Moraes, destaca que a chegada do executivo ocorre em um momento estratégico para a companhia, que atravessa um novo ciclo de desenvolvimento. “A Baruel é uma empresa brasileira com mais de 120 anos de história, reconhecida pela qualidade e pela confiança dos consumidores. Vivemos uma fase de crescimento, fortalecendo o nosso jeito brasileiro de cuidar bem por meio de marcas e produtos conectados à vida das pessoas. A volta do Pedro reforça esse compromisso com excelência e proximidade com quem consome e confia nas nossas marcas”, afirma.

Nos últimos anos, a empresa intensificou sua presença na mídia e investiu em campanhas de alcance nacional. Em 2025, lançou a campanha “Tá no pé de todo mundo”, estrelada por Cauã Reymond, ampliando a visibilidade da marca Tenys Pé Baruel. Agora, a companhia anuncia uma nova parceria inédita no mercado: a colaboração Tenys Pé Sabrina Sato.

Segundo Pedro Fernandes, a iniciativa reflete a estratégia de inovação e diálogo com novos públicos. “Essa collab traduz o nosso jeito autêntico de criar parcerias que conversam com diferentes audiências. A Sabrina representa uma voz feminina forte e próxima, capaz de ampliar o debate sobre a importância do cuidado com os pés de forma relevante, moderna e multicanal”, destaca o executivo.

Com a nova liderança em marketing e investimentos em comunicação e parcerias estratégicas, a Baruel reforça seu posicionamento como uma marca nacional conectada às transformações do consumo e aos hábitos cotidianos dos brasileiros, apostando em inovação e relacionamento para sustentar seu crescimento no mercado de higiene e beleza.

Continue lendo