Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo