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Tabasco ativa o Camarote Salvador 2023

Em contagem regressiva para o Carnaval 2023, o tradicional molho de pimenta Tabasco realiza pela primeira vez ativação durante o período festivo do Brasil. Isso porque a marca segue com o mote ´Light Things UP´, campanha global que norteia ações variadas nos quase 200 países em que está presente.
O projeto escolhido para ativar está na capital do Carnaval e é um dos principais do país, com seis dias de festa, o Camarote Salvador, no conhecido Circuito Barra Ondina, que carrega como propósito encantar o público com experiências únicas e memoráveis. A presença de Tabasco será diversa e distribuída entre os diferentes espaços inovadores que o Camarote possui, desde oferta de drinks com o molho de pimenta, até petiscos na área VIP, que combinam perfeitamente com todos os sabores vendidos no Brasil
Além disso, a marca estará presente na área gourmet com adesivação e sugestão de uso do molho nas mais diferentes culinárias que ali são ofertadas. A marca também estará com alguns convidados e seu grande destaque de todas as noites, de 16 a 21 de fevereiro, fica por conta do espaço personalizado para chamar o público a interagir, uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, também em referência aos seus diferentes sabores de molho de pimenta.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








