Empresa
Suhai Seguradora anuncia rebranding e novo posicionamento competitivo

A Suhai Seguradora anuncia rebranding e novo posicionamento competitivo. Enquanto o mercado pontua 5% de crescimento anual nos últimos três anos, a Suhai Seguradora registra uma expansão de 120% na sua base de clientes no período. Logo repaginado, novo tom de voz e posicionamento, além de nova estratégia competitiva marcam o novo momento da empresa.
A virada de chave ocorre no momento em que a seguradora reconhece que seu produto, antes pensado para o público desassistido pelo mercado de seguros, passa a atender a uma demanda significativamente mais ampla e diversificada do mercado, deixando de ser apenas uma solução acessível, como originalmente posicionado pela marca, e se tornando também uma escolha inteligente para um público muito mais extenso.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai, a companhia identificou a necessidade de atualizar a estratégia da marca para comunicar melhor sua essência: uma seguradora democrática, capaz de oferecer um seguro acessível para aqueles que antes não tinham acesso e, ao mesmo tempo, um produto inteligente, percebido como o melhor custo-benefício para os públicos das classes A e B.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









