Promoção
Submarino comemora aniversário com a campanha #SeuLoveTáAqui

Setembro é o mês de aniversário do Submarino. Para celebrar mais um ano de vendas em todo o Brasil, a empresa lança a campanha #SeuLoveTáAqui. O conceito da campanha foi idealizado em parceria com a agência Soko e busca destacar, de uma forma leve e divertida, os diversos tipos de paixão que os consumidores têm com diferentes produtos. A Ação ressalta ainda que para todo tipo de paixão, o Submarino tem o que você procura. Para tornar a festa ainda mais especial, os clientes podem aproveitar a super condição de até 50% de cashback, ou seja, metade do dinheiro de volta, para quem pagar suas compras com Ame.
Durante o aniversário, os clientes poderão aproveitar descontos em milhares de produtos, com destaque para itens tech, games e livros. Além disso, aqueles que realizarem a primeira compra com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app — poderão somar até 70% de cashback, limitado a R$ 50, ao dinheiro de volta já adquirido com as ofertas especiais do site.
Até dia 19 deste mês, a campanha “#SeuLoveTáAqui” também promoverá ações especiais nas redes sociais, reunindo os embaixadores do Submarino como Bookster, Geek Freak, Paola Aleksandra, Marcela CeribellI e Kabook TV, além de outros influenciadores como @saquinhodelixo, @thedarknesspgdm, @botaa_po e @gesieltaveira. Os convidados, apresentarão em seus perfis as melhores ofertas do Submarino, dividindo com o público dicas e mostrando os itens mais amados por eles no site e app do Sub.
“O aniversário Submarino é um momento muito especial para nós. Depois de recebermos o carinho dos nossos clientes ao longo de todos esses anos, enxergamos nesse momento de festa uma oportunidade de retribuir aos clientes esta dedicação e lealdade. Para isso, queremos ajudá-lo a adquirir os produtos que mais amam com as melhores condições do mercado”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









