Promoção
Submarino comemora aniversário com a campanha #SeuLoveTáAqui

Setembro é o mês de aniversário do Submarino. Para celebrar mais um ano de vendas em todo o Brasil, a empresa lança a campanha #SeuLoveTáAqui. O conceito da campanha foi idealizado em parceria com a agência Soko e busca destacar, de uma forma leve e divertida, os diversos tipos de paixão que os consumidores têm com diferentes produtos. A Ação ressalta ainda que para todo tipo de paixão, o Submarino tem o que você procura. Para tornar a festa ainda mais especial, os clientes podem aproveitar a super condição de até 50% de cashback, ou seja, metade do dinheiro de volta, para quem pagar suas compras com Ame.
Durante o aniversário, os clientes poderão aproveitar descontos em milhares de produtos, com destaque para itens tech, games e livros. Além disso, aqueles que realizarem a primeira compra com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app — poderão somar até 70% de cashback, limitado a R$ 50, ao dinheiro de volta já adquirido com as ofertas especiais do site.
Até dia 19 deste mês, a campanha “#SeuLoveTáAqui” também promoverá ações especiais nas redes sociais, reunindo os embaixadores do Submarino como Bookster, Geek Freak, Paola Aleksandra, Marcela CeribellI e Kabook TV, além de outros influenciadores como @saquinhodelixo, @thedarknesspgdm, @botaa_po e @gesieltaveira. Os convidados, apresentarão em seus perfis as melhores ofertas do Submarino, dividindo com o público dicas e mostrando os itens mais amados por eles no site e app do Sub.
“O aniversário Submarino é um momento muito especial para nós. Depois de recebermos o carinho dos nossos clientes ao longo de todos esses anos, enxergamos nesse momento de festa uma oportunidade de retribuir aos clientes esta dedicação e lealdade. Para isso, queremos ajudá-lo a adquirir os produtos que mais amam com as melhores condições do mercado”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.