Gente
Stryker anuncia novo vice-presidente e general manager para a América Latina
A Stryker, empresa de tecnologia médica, anuncia o executivo português Pedro Ramazzotti como o novo vice-presidente e general manager para a América Latina. Com mais de 20 anos de carreira em empresas líderes do setor de saúde, o profissional tem uma sólida experiência em gestão de negócios internacionais, M&A, liderança de mudanças transformacionais, implementação de soluções inovadoras e construção de equipes altamente diversidades e motivadas.
Pedro se concentrará em definir a estratégia e direcionar o crescimento sustentável da Stryker na região, sempre de acordo com a missão de construir uma saúde melhor. Ele trabalhará em conjunto com todas as divisões e conduzirá as operações na América Latina com base nos objetivos de globalização da companhia.
“Estou muito entusiasmado com essa oportunidade de liderar uma região tão importante para os negócios da Stryker. Com responsabilidade, organização, estratégia e autoconfiança, pretendo trabalhar junto com nossos clientes para construir uma saúde melhor e levar as soluções inovadoras e completas de nosso portfólio para os mercados da América Latina”, afirma Pedro Ramazzotti.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Gente
Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL
A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.
Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.
Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.