Empresa
Stone levará empreendedores para o intervalo do BBB

A Stone apresenta o Break Stone, uma campanha que começa no digital e culmina no break mais cobiçado da televisão brasileira. A ação dará aos empreendedores a chance de apresentarem seus negócios e contarem suas histórias para milhões de espectadores, valorizando a essência do jeitinho brasileiro de empreender no
intervalo do Big Brother Brasil, na TV Globo.
Os clientes Stone de todo o Brasil poderão participar produzindo vídeos curtos, de até 20 segundos, apresentando seus negócios de maneira criativa. Os vídeos 1devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone, e os negócios mais originais poderão ser exibidos no intervalo do BBB 25.
O apresentador Luciano Huck, embaixador da marca, será o responsável por apresentar os vídeos em intervalos do programa, em fevereiro, março e abril. “O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, destaca Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









