Gente
Startup Repassa reforça time com contratação de dois novos líderes para as áreas de Marketing e Tecnologia

O Repassa, startup de moda consciente e brechó online, amplia seu time de estratégia com a contratação de Jorge Peres como CTO e Alan Rodrigues CMO da startup. Em abril, o Repassa recebeu aporte de R﹩ 7,5 milhões da Redpoint eventures, com participação da Bossa Nova Investimentos.
Jorge, que passou por grandes empresas como AMARO, Grupo Netshoes, C&A Brasil e Grupo Abril, chega com o desafio de desenvolver uma nova plataforma e-commerce, com o objetivo de melhorar a experiência de compra e navegabilidade do site.
Alan, que já teve passagens pela Accenture e as agências AD.Dialeto e Netbooster Brasil, chega com a missão de popularizar e desmistificar o conceito de moda second hand para o público em geral, além de acelerar o crescimento da operação.
Além de Alan e Jorge, desde o aporte, o Repassa já contratou mais de 70 colaboradores para suportar o crescimento expressivo da companhia.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login