Gente
Startup Repassa reforça time com contratação de dois novos líderes para as áreas de Marketing e Tecnologia

O Repassa, startup de moda consciente e brechó online, amplia seu time de estratégia com a contratação de Jorge Peres como CTO e Alan Rodrigues CMO da startup. Em abril, o Repassa recebeu aporte de R﹩ 7,5 milhões da Redpoint eventures, com participação da Bossa Nova Investimentos.
Jorge, que passou por grandes empresas como AMARO, Grupo Netshoes, C&A Brasil e Grupo Abril, chega com o desafio de desenvolver uma nova plataforma e-commerce, com o objetivo de melhorar a experiência de compra e navegabilidade do site.
Alan, que já teve passagens pela Accenture e as agências AD.Dialeto e Netbooster Brasil, chega com a missão de popularizar e desmistificar o conceito de moda second hand para o público em geral, além de acelerar o crescimento da operação.
Além de Alan e Jorge, desde o aporte, o Repassa já contratou mais de 70 colaboradores para suportar o crescimento expressivo da companhia.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login