Gente
Startup Repassa reforça time com contratação de dois novos líderes para as áreas de Marketing e Tecnologia

O Repassa, startup de moda consciente e brechó online, amplia seu time de estratégia com a contratação de Jorge Peres como CTO e Alan Rodrigues CMO da startup. Em abril, o Repassa recebeu aporte de R﹩ 7,5 milhões da Redpoint eventures, com participação da Bossa Nova Investimentos.
Jorge, que passou por grandes empresas como AMARO, Grupo Netshoes, C&A Brasil e Grupo Abril, chega com o desafio de desenvolver uma nova plataforma e-commerce, com o objetivo de melhorar a experiência de compra e navegabilidade do site.
Alan, que já teve passagens pela Accenture e as agências AD.Dialeto e Netbooster Brasil, chega com a missão de popularizar e desmistificar o conceito de moda second hand para o público em geral, além de acelerar o crescimento da operação.
Além de Alan e Jorge, desde o aporte, o Repassa já contratou mais de 70 colaboradores para suportar o crescimento expressivo da companhia.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login