Gente
Startup de automação para e-commerce, Magis5, anuncia novo head de marketing e comunicação

A Magis5, startup que tem como principal produto seu hub de automação para e-commerce, acaba de anunciar Henrique de Oliveira Paschoa como seu novo head de marketing e comunicação. Henrique traz consigo mais de 16 anos de experiência em marketing digital, performance e gestão de relacionamento com clientes. Sua trajetória inclui passagens por diversas empresas e nichos distintos, como a antiga concessionária de veículos Group1, onde desempenhou um papel fundamental no marketing de marcas renomadas como Honda, Toyota, BMW, Jaguar, Land Rover, Mini Cooper e BMW Motorrad.
O novo head também já passou por grandes empresas, como Petz, Onofre, Asus e Singer. “A Magis5 é uma empresa que nasceu para resolver problemas do e-commerce, uma área na qual sou entusiasta. Entre meus objetivos está impulsionar a marca para que ela seja ainda mais conhecida como o maior hub de automação do Brasil”, disse.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.