Gente
Startup de automação para e-commerce, Magis5, anuncia novo head de marketing e comunicação

A Magis5, startup que tem como principal produto seu hub de automação para e-commerce, acaba de anunciar Henrique de Oliveira Paschoa como seu novo head de marketing e comunicação. Henrique traz consigo mais de 16 anos de experiência em marketing digital, performance e gestão de relacionamento com clientes. Sua trajetória inclui passagens por diversas empresas e nichos distintos, como a antiga concessionária de veículos Group1, onde desempenhou um papel fundamental no marketing de marcas renomadas como Honda, Toyota, BMW, Jaguar, Land Rover, Mini Cooper e BMW Motorrad.
O novo head também já passou por grandes empresas, como Petz, Onofre, Asus e Singer. “A Magis5 é uma empresa que nasceu para resolver problemas do e-commerce, uma área na qual sou entusiasta. Entre meus objetivos está impulsionar a marca para que ela seja ainda mais conhecida como o maior hub de automação do Brasil”, disse.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








