Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

STAEDTLER firma parceria com agências no Brasil

Publicado

em

As empresas farão parte do time de parceiros para fortalecer ainda mais o posicionamento da companhia no país neste ano

A STAEDTLER – uma das empresas industriais mais antigas da Alemanha e que faz parte da grande tradição dos fabricantes de lápis de Nuremberg desde 1835 – busca estreitar ainda mais seu relacionamento com o mercado brasileiro. A chegada da companhia – que já está presente em 27 outros países – abre portas para grandes negócios no setor, pois elege a América Latina com foco no Brasil para trazer suas mais variadas novidades e investimentos, além de proporcionar aos consumidores segurança e caminhos para a criatividade oferecendo produtos de alta qualidade ao mercado. Com um planejamento devidamente estruturado pelo seu time de marketing interno, a multinacional contará também com a expertise da MCM Brand Group cuidando das estratégias de live marketing e com a KR2 Comunicação trabalhando a imagem e relacionamento da marca na imprensa.

A parceria teve início em 2019, quando as agências realizaram o primeiro grande evento da empresa no país, com o anúncio de sua chegada sendo precedido por uma coletiva de imprensa. Mas, em 2020, se consolidaram oficialmente como as responsáveis pela imagem da multinacional no Brasil, além de receber também a contribuição da agência Fillet, agora responsável pela estratégia digital. “Estamos seguros com as parcerias. Com todo o suporte que estamos recebendo, seguiremos firmes com a consolidação do posicionamento estratégico da STAEDTLER com todos os nossos stakeholders”, comenta Juliana Rett, Marketing Manager Brazil.

O objetivo da empresa no país além de expandir mercado, é apresentar novas possibilidades aos diversos perfis de consumidores do Brasil. Do iniciante ao técnico artístico, do escolar ao hobby arte a STAEDTLER traz um portfólio com custo benefício adequados a cada perfil..

O trabalho das agências vai fortalecer ainda mais a comunicação da tradicional companhia alemã, que deseja convidar a todos para que soltem a criatividade. A ideia é que, assim como a STAEDTLER, o público consiga continuar inovando constantemente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

Publicado

em

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

Continue lendo

Agências

EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

Publicado

em

EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

Continue lendo