Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

St Marche lança campanha promocional de selos para troca de facas premium BUGATTI

Publicado

em

A febre mundial dos selos promocionais chegou no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, lança a ação Seja Você Chef da Sua Cozinha, que oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por facas BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩29,95, podem trocar por seis modelos disponíveis dos produtos da marca, que é referência pela qualidade e luxo dos itens.


Essa é a primeira vez que a rede promove a iniciativa promocional de selos, oferecendo aos amantes da alta gastronomia a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. “Criamos essa ação para valorizar nossos clientes e parceiros, oferecendo mais um benefício para compras em nossa rede. Assim, retribuímos a fidelidade e a preferência do nosso público”, revela o Bernardo Ouro Preto, St Marche.


Serão disponibilizados para venda Utensílios Facas Pakka BUGATTI com e sem desconto, sendo que serão disponibilizados para venda cinco modelos diferentes nos valores a partir de R$119,95.


Faca do chef: entendendo a necessidade dos seus clientes a faca do chefe foi desenvolvida para oferecer design aliado a sofisticação e funcionalidade.
Faca santoku: é uma faca indicada para uso geral, seu tamanho é menor, leve e mais fina que uma faca do chef, é um pouco mais dura não precisa ser afiada com frequência.


Faca de desossar: desenvolvida para diferentes tipos de carne fácil de manusear e permite um trabalho seguro e contínuo.
Faca utilitária: é uma faca que pode auxiliar no corte de frutas, legumes verduras e até mesmo queijos e embutidos.


Faca para pão: com lâmina longa e serrilhada, permite que o corte não danifique pão, a faca também pode auxiliar no corte de chocolate e amêndoas e alimentos macios como bolos e tomate.


Faca para descascar: desenvolvida para descascar vários tipos de alimento, sua lâmina facilita o manuseio do corte.


Para compras no Rappi, o participante receberá os selos junto com a nota fiscal e precisará ir em uma loja física participante para efetuar a troca. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 04 de agosto a 31 de outubro de 2020 ou enquanto durar o estoque de produtos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo