Agências
SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Emocionar em vários lugares do Brasil e do mundo é uma especialidade da SRCOM. A agência de live marketing, responsável por grandes criações e produções com visibilidade internacional como as Cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Casas Brasil em Londres, Beijing, e Sidney, 14 edições do Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, dentre outros projetos, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2020, primeira expo do Oriente Médio. A SRCOM, de Sheila Roza (CEO), Abel Gomes (VP Criativo) e Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo), ganhou a concorrência para criar e produzir o pavilhão do Estado de São Paulo, que acontece entre 24 e 31 de outubro.
Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias. A realização e promoção do evento é do Governo de São Paulo e da INVEST-SP.
“Levaremos junto à SRCOM o mais robusto projeto para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai. Uma experiência que mistura entretenimento, negócios e economia criativa, sob um conceito arrebatador: São Paulo é do tamanho do mundo! Vamos mostrar a força do estado mais potente do Brasil, com uma participação única, do tamanho de Sao Paulo.” comenta, Gustavo Diniz Junqueira, Presidente da INVEST-SP.
A SRCOM criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat, a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz, os conteúdos criados pelo Studio Curva, além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. E mais as participações de Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts. O futebol e a Fórmula 1 estarão representados por conteúdos do Museu do Futebol e do Grande Premio do Brasil F1. Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, misturando talentos, tendencias e estilos. Vai ser inesquecível!
“Cada visitante verá uma experiência diferente, A vivência será coletiva mas o olhar e a sensação serão individuais, únicos. Vamos voltar a emocionar, tocar os corações. Agora, mais do que nunca, precisamos de diversão, cultura, música e energia positiva”, comenta Abel Gomes, VP de criação da SRCOM.
O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antartica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.
A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.