Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

Publicado

em

Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

A Spigreen, produtora de spirulina em grande escala no Brasil, e maior produtora da América Latina, anunciou a contratação de reforços para sua diretoria com objetivo de consolidar e expandir os resultados alcançados em quase um ano de operação. A empresa, que projeta fechar 2021 com faturamento de R$ 10 milhões mensais, desempenho 10 vezes maior que no ano de 2020, apresentou, durante evento online, a contratação do seu novo diretor Comercial e de Relacionamento, Fábio Lopes, profissional com uma trajetória consolidada em outras grandes empresas do mercado de marketing de relacionamento.

A contratação de profissionais para as áreas de logística e desenvolvimento estratégico também foi anunciada na ocasião: a gerente de Logística, Flávia Silva e o gerente de Inteligência Estratégica de Negócios, Daniel Augusto Yeni. O time de recém contratados irá trabalhar em conjunto com os integrantes da atual diretoria, formada pelo presidente e fundador da empresa, Reinaldo Morais, o CEO, Matheus Morais, e a diretora de Comunicação, Ana Carolina Morais, responsáveis pelo desenvolvimento do modelo de negócio e início das atividades da Spigreen, que incluiu a implantação de toda operação, a instalação e desenvolvimento da unidade de cultivo, da área de industrialização, desenvolvimento de produtos e estratégias comerciais e de comunicação.

Para o CEO da Spigreen, Matheus Morais, o desafio para os próximos meses é a manutenção do crescimento da empresa no mercado interno e internacional. “Nosso objetivo é atuar para crescer no Brasil e conquistar novos mercados. Avaliamos que estas contratações, de profissionais de grande relevância e competência, vão contribuir decisivamente para estes objetivos. Estamos projetando um crescimento que está ligado diretamente ao produto inovador que oferecemos, a Spirulina da Spigreen “, destaca Matheus Morais.

O novo diretor Comercial e de Relacionamentos, Fabio Lopes, com sua vasta experiência no mercado de marketing de relacionamento e empresas do segmento, ressalta que vê grande potencial na Spigreen e seus diferenciais, se destacando em todos os âmbitos das empresas que hoje atuam no Mercado. “As atividades corporativas já começaram e iremos trazer tecnologia para atender a todos de forma rápida e eficiente. E com isso, temos a absoluta certeza de que vamos chegar em um lugar inimaginável”, relata Lopes.

Fábio ainda destaca que a liderança será um dos principais focos do seu trabalho. “Nós vamos trabalhar muito os conceitos profissionais de marketing multinível. Com meu conhecimento de mais de 20 anos no mercado, quero transformar novos líderes da Spigreen, implementando tudo o que tiver de mais moderno em liderança nesse país”, afirma Fábio Lopes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Julio Bastos como novo diretor executivo comercial

Publicado

em

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.

Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.

O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.

Continue lendo

Gente

Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

Publicado

em

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.

Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.

O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.

Continue lendo