Gente
Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

A Spigreen, produtora de spirulina em grande escala no Brasil, e maior produtora da América Latina, anunciou a contratação de reforços para sua diretoria com objetivo de consolidar e expandir os resultados alcançados em quase um ano de operação. A empresa, que projeta fechar 2021 com faturamento de R$ 10 milhões mensais, desempenho 10 vezes maior que no ano de 2020, apresentou, durante evento online, a contratação do seu novo diretor Comercial e de Relacionamento, Fábio Lopes, profissional com uma trajetória consolidada em outras grandes empresas do mercado de marketing de relacionamento.
A contratação de profissionais para as áreas de logística e desenvolvimento estratégico também foi anunciada na ocasião: a gerente de Logística, Flávia Silva e o gerente de Inteligência Estratégica de Negócios, Daniel Augusto Yeni. O time de recém contratados irá trabalhar em conjunto com os integrantes da atual diretoria, formada pelo presidente e fundador da empresa, Reinaldo Morais, o CEO, Matheus Morais, e a diretora de Comunicação, Ana Carolina Morais, responsáveis pelo desenvolvimento do modelo de negócio e início das atividades da Spigreen, que incluiu a implantação de toda operação, a instalação e desenvolvimento da unidade de cultivo, da área de industrialização, desenvolvimento de produtos e estratégias comerciais e de comunicação.
Para o CEO da Spigreen, Matheus Morais, o desafio para os próximos meses é a manutenção do crescimento da empresa no mercado interno e internacional. “Nosso objetivo é atuar para crescer no Brasil e conquistar novos mercados. Avaliamos que estas contratações, de profissionais de grande relevância e competência, vão contribuir decisivamente para estes objetivos. Estamos projetando um crescimento que está ligado diretamente ao produto inovador que oferecemos, a Spirulina da Spigreen “, destaca Matheus Morais.
O novo diretor Comercial e de Relacionamentos, Fabio Lopes, com sua vasta experiência no mercado de marketing de relacionamento e empresas do segmento, ressalta que vê grande potencial na Spigreen e seus diferenciais, se destacando em todos os âmbitos das empresas que hoje atuam no Mercado. “As atividades corporativas já começaram e iremos trazer tecnologia para atender a todos de forma rápida e eficiente. E com isso, temos a absoluta certeza de que vamos chegar em um lugar inimaginável”, relata Lopes.
Fábio ainda destaca que a liderança será um dos principais focos do seu trabalho. “Nós vamos trabalhar muito os conceitos profissionais de marketing multinível. Com meu conhecimento de mais de 20 anos no mercado, quero transformar novos líderes da Spigreen, implementando tudo o que tiver de mais moderno em liderança nesse país”, afirma Fábio Lopes.
Gente
Kallas Mídia OOH anuncia Juliana Scivoletto como nova head comercial para a operação de São Paulo

Em um momento de acelerada sofisticação e expansão do setor de mídia exterior no Brasil, a Kallas Mídia OOH oficializou a chegada de Juliana Scivoletto como a nova head comercial para a capital paulista. São Paulo, que se consolida como o principal polo de inovação e escala para marcas que buscam impacto urbano, passa a contar com a experiência de uma executiva com duas décadas de trajetória no mercado de comunicação.
Juliana Scivoletto dedica 16 de seus 20 anos de carreira exclusivamente ao segmento de Out-of-Home (OOH). Ela assume o novo desafio após um ciclo de dois anos liderando a operação da Kallas no Rio de Janeiro, onde comandou um processo estratégico de reorganização comercial e impulsionou a evolução dos resultados da unidade fluminense.
Na nova posição, a executiva terá o foco voltado para a expansão de receita, o fortalecimento do relacionamento com grandes agências e anunciantes, além do desenvolvimento de soluções orientadas por inteligência de dados. “O OOH está em expansão e cada vez mais estratégico para as marcas. Chego a São Paulo com energia para acelerar esse movimento”, afirma Juliana.
A transição de Juliana para o mercado paulista gerou um desdobramento na liderança regional da empresa. A operação da Kallas no Rio de Janeiro passa a ser liderada por Márcio Falbo, executivo com consolidada experiência e forte conexão com o mercado local, garantindo a continuidade da evolução da unidade.
Essa movimentação reflete o atual estágio da Kallas Mídia OOH, que investe no fortalecimento de seu portfólio nacional e na senioridade de seus quadros diretivos. A empresa busca responder às novas demandas do mercado publicitário, que exige cada vez mais métricas precisas e criatividade estratégica para conectar marcas ao fluxo constante das grandes metrópoles.
Gente
Paula Keller Perego reforça o time criativo da AlmapBBDO como nova diretora de criação

A AlmapBBDO anunciou a contratação de Paula Keller Perego para o cargo de diretora de criação, um movimento que oxigena a estrutura criativa de uma das agências mais premiadas do país. Redatora de formação e com uma trajetória de 16 anos no mercado publicitário, Paula chega para integrar a equipe sob a liderança direta de Marco Giannelli, o Pernil, CCO da agência.
O currículo de Paula é marcado por uma presença constante nos principais palcos da publicidade global. A profissional soma 11 Leões no Cannes Lions, com destaque para a conquista de um Grand Prix em 2024. Seu portfólio acumula ainda troféus no One Show, Effie Awards, D&AD Awards, WARC Awards, Clube de Criação de São Paulo e o tradicional Profissionais do Ano. Em 2022, sua relevância foi ratificada internacionalmente ao ser nomeada no Next Creative Leaders Global, projeto que identifica as lideranças femininas mais promissoras da indústria.
Para Pernil, a chegada da nova diretora é a concretização de um plano estratégico da agência. “Ter a Paula com a gente já era um sonho antigo. Ela traz um repertório criativo sólido e uma visão contemporânea de comunicação, além de uma carreira com muita consistência e sensibilidade. Estamos muito felizes por poder contar com ela na Almap”, afirma o CCO.
Antes de desembarcar na AlmapBBDO, Paula construiu sua reputação em agências de alta performance como AKQA, GUT e Talent. Em seu histórico, assinou trabalhos para marcas globais de diversos segmentos, incluindo Nike, Mercado Livre, AB InBev, The Coca-Cola Company, Airbnb, McDonald’s, Netflix, Kimberly-Clark e Claro.
A nova contratada ressalta o prestígio da casa e o entusiasmo em colaborar com um time que mescla experiência e renovação. “A Almap é uma agência que sempre admirei. É incrível olhar para um lado e ver tanta gente talentosa, que me inspira desde o começo da minha carreira e, ao mesmo tempo, olhar para o outro e ver uma nova geração chegando com tudo. Fico honrada de estar aqui hoje e animada para criar ideias que movam marcas e cultura junto desse baita time”, comenta Paula.
A movimentação reforça o compromisso da AlmapBBDO em manter o alto nível de entrega criativa, apostando em talentos que conseguem conectar a narrativa das marcas aos movimentos culturais mais recentes do mercado.









You must be logged in to post a comment Login