Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Special Dog anuncia nova campanha com Paolla Oliveira um ano após o lançamento da linha wet

Publicado

em

Para comemorar um ano do lançamento de sua primeira linha de alimentos úmidos para cães e gatos, a Special Dog Company acaba de lançar uma nova campanha digital com Paolla Oliveira. A atriz foi novamente convidada para estrelar a divulgação pelo seu forte envolvimento com os animais. “A relação da Paolla com os pets é muito verdadeira. Ela é super engajada na causa e os fãs reconhecem isso”, comenta Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa.

O mote da campanha é “Retribua o carinho aos seus pets”, fazendo referência ao aumento da importância que os animais de estimação ganharam na vida de seus donos durante a pandemia. A ideia é que os tutores possam retribuir a companhia oferecendo uma refeição nutritiva, que pode ser servida todos os dias, pura ou misturada ao alimento seco. “Esse primeiro ano foi um grande sucesso de vendas e aceitação do público. Nossa linha já é uma das preferidas nos canais em que atuamos. Essa nova fase vem para manter esse sucesso vivo”, revela Fabre.

A campanha, que tem foco maior no Youtube e nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram), também estará no ponto de venda por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes. “O objetivo é reforçar o posicionamento desses produtos e fortalecer a marca e a nossa presença nesse segmento, se consolidando como a melhor opção do mercado”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo