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Special Dog anuncia nova campanha com Paolla Oliveira um ano após o lançamento da linha wet

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Para comemorar um ano do lançamento de sua primeira linha de alimentos úmidos para cães e gatos, a Special Dog Company acaba de lançar uma nova campanha digital com Paolla Oliveira. A atriz foi novamente convidada para estrelar a divulgação pelo seu forte envolvimento com os animais. “A relação da Paolla com os pets é muito verdadeira. Ela é super engajada na causa e os fãs reconhecem isso”, comenta Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa.

O mote da campanha é “Retribua o carinho aos seus pets”, fazendo referência ao aumento da importância que os animais de estimação ganharam na vida de seus donos durante a pandemia. A ideia é que os tutores possam retribuir a companhia oferecendo uma refeição nutritiva, que pode ser servida todos os dias, pura ou misturada ao alimento seco. “Esse primeiro ano foi um grande sucesso de vendas e aceitação do público. Nossa linha já é uma das preferidas nos canais em que atuamos. Essa nova fase vem para manter esse sucesso vivo”, revela Fabre.

A campanha, que tem foco maior no Youtube e nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram), também estará no ponto de venda por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes. “O objetivo é reforçar o posicionamento desses produtos e fortalecer a marca e a nossa presença nesse segmento, se consolidando como a melhor opção do mercado”, finaliza.

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25 anos de Tomb Raider: Um marco na história dos games

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Praticamente todos que cresceram nos anos 90 e 2000 conhecem Lara Croft. Com o boom dos consoles de videogame e, especialmente com a ascensão do clássico Playstation, um dos jogos mais populares foi Tomb Raider.

Este ano, a franquia completou 25 anos de trajetória, que não se limitou apenas aos jogos eletrônicos. Foram livros, filmes, cosplays e inúmeras inspirações que vieram da jovem exploradora.

Para comemorar, a Insight Editions lançou um livro em edição especial que mostra as receitas culinárias mais tradicionais dos locais onde Lara já se aventurou. Japão, México, França, Egito, Inglaterra… como deve imaginar, a lista é extensa.

Lara foi uma das primeiras figuras femininas a ganhar papel de destaque em videogames. Corajosa, exploradora e ousada, sua aparição – inspirada em Indiana Jones – foi uma porta de entrada para um universo onde garotas podem ser o que quiserem, como arqueólogas ou gamers. Seu surgimento levantou debates importantes sobre a igualdade de gênero na mídia.

No cinema, Lara apareceu primeiro em 2001 através de Angelina Jolie, que possibilitou que sua imagem fosse mais divulgada e prestigiada pelo público. Mais tarde, em 2018, uma outra versão foi lançada com base na nova geração da franquia: a Survivor, interpretada por Alicia Vikander.

Além disso, Tomb Raider foi um marco cultural porque tornou possível que as pessoas olhassem para a evolução da tecnologia e da indústria gráfica na programação.

Mesmo depois de seu primeiro lançamento em 1996, a Square Enix continua trabalhando Lara Croft para novos públicos. Quem não se lembra dos icônicos peitos triangulares da personagem nos primórdios da franquia?

Com certeza esses 25 anos não serão os únicos de Lara Croft. Isso porque sua presença não ficou restrita ao passado, mas é constantemente homenageada e renovada para a atualidade. Enquanto existir uma indústria de games, o retrato da inglesa sempre estará lá como um exemplo.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Baden Baden relança edição limitada comemorativa de Natal

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Presentes cervejeiros são sempre bem vindos. E para tornar este Natal ainda mais especial, a Baden Baden, uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil, apresenta a Baden Baden Christmas, uma edição especial e limitada que ressalta o espírito natalino.

Refrescante, levemente frisante e de aspecto visual cristalino, a Baden Baden Christmas é uma cerveja de trigo filtrada. Com sabores e aromas de cravo e banana, a bebida veio para conquistar todos os convidados da ceia.

Entre as principais características e qualidades dos rótulos que compõem o portfólio de Baden Baden, está a possibilidade de harmonização e experiências gastronômicas únicas. Essa versatilidade também pode ser notada na edição Christmas, ideal para consumir junto com peru ou tender assado, panetone e frutas secas, além de queijos macios em geral e as típicas rabanadas de sobremesa.

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