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SPAR Brasil é a nova agência de merchandising da Moët Henessy

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A Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE, holding francesa especializada em artigos de luxo, é a mais nova conta da SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do país.
A parceria ocorre em um momento de transformação estratégica da Moët Hennessy Brasil, no qual o canal Off Trade (relacionado à compra de produtos para consumo fora do estabelecimento de venda) se consolida como um pilar ainda mais relevante para o crescimento e sucesso da organização. Nesse contexto, contar com uma agência que consiga ir além da execução operacional é essencial para a marca, compartilhando a visão estratégica e contribuindo para elevar ainda mais o nível de atuação do time de merchandising.
“Identificamos na SPAR Brasil o parceiro ideal para essa jornada. Sua expertise em transformar a execução em uma abordagem eficaz, aliada a um compromisso com a excelência, reflete valores que estão profundamente alinhados com os nossos. Essa sinergia nos dá a confiança de que poderemos não apenas fortalecer nossa posição no mercado, mas também impulsionar nossos resultados de forma sustentável”, declara Gabriela Salotti, trade marketing manager da Moët Henessy.
“A SPAR Brasil sempre busca atuar com os líderes e referências do mercado, e com a Moët Hennessy não poderia ser diferente, já que a marca é um destaque global. Ter sua presença em nosso portfólio de clientes reforça o compromisso que estabelecemos de oferecer soluções personalizadas para cada tipo de indústria, e nos posiciona de maneira consistente”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
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Sobe assume a produção de conteúdo da Mor Casa & Lazer

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Há dois anos, a Mor Casa & Lazer iniciou sua jornada com a Sobe Comunicação & Negócios. A partir da gestão de tráfego para e-commerce e para as redes sociais e por meio dos resultados obtidos nessa frente, inclusive com premiação no Salão ARP de 2024, a empresa solidificou a confiança com seu cliente e elevou a expertise em publicidade, estreitando as relações com a Mor. Agora, o escopo foi ampliado, incluindo estratégia e produção de conteúdo, o que consolida a presença da empresa em duas frentes estratégicas: Performance para o e-commerce e social media marketing + produção de Ccnteúdo promocional e institucional.

“Mais do que conquistar clientes, acreditamos que o verdadeiro sucesso está em construir relações consistentes e duradouras que respeitem a história e a essência de cada empresa”, destaca Camilo Moraes, diretor de estratégia e negócios da Sobe.

Essa ampliação reflete a capacidade da Sobe em entregar soluções robustas e alinhadas às necessidades em constante evolução dos seus clientes. “Mais do que uma ampliação de contrato, a parceria com a Mor é a construção de um case que reforça a missão de fidelização e garante o sucesso sustentável do negócio”, conclui Camilo.

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Agência Joia comemora crescimento

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A vontade de criar uma agência de live marketing e experiência, com um formato de trabalho mais dinâmico e inovador, que fugisse do processo convencional envolvendo vários departamentos, levou as empresárias Daniela Helena Sanzone e Flavia Morizono a empreenderem no concorrido mercado disputado por mais de 11 mil players no Brasil, segundo a Associação de Marketing Promocional (Ampro). Desde que foi fundada em 2012, a Joia – Experiências que Transformam vem mantendo uma curva contínua de crescimento, mesmo durante o período da pandemia da Covid-19, com atendimento e soluções diferenciados em que cada projeto é ‘lapidado’, como se fosse uma pedra preciosa, até revelar todo o seu potencial e atender as necessidades específicas do cliente.

Logo depois do primeiro evento de relacionamento para o Banco Credit Suisse Hedding Griffo, vieram os contratos para mais 49 projetos ao longo do ano. Desde então, carteira de clientes da agência só multiplicou, incluindo marcas conceituadas como a seguradora SulAmérica, Citibank, empresa de tecnologia japonesa Rakuten, Canon, TikTok, Grupo L’Occitane, Sephora, Grupo Pão de Açúcar, totalizando cerca de 200 marcas.

Em 2023, a agência registrou um crescimento de 20% em relação a 2022, e fechou 2024 com 25% a mais do que o período anterior, acima da projeção inicial, atendendo 50 marcas, realizando 180 eventos, 20 ativações, impactando mais 50 mil pessoas.  

Nem o isolamento social imposto pela Covid-19 freou a escalada da Joia. Entre 2021 e 2022, a empresa cresceu 45% em receita, com Phygitalive, projetos de eventos corporativos digitais.

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