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SPAR Brasil conquista premiação internacional SHOP! Global Awards 2025

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SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, foi uma das grandes vencedoras da SHOP! Global Awards 2025, premiação internacional organizada pela SHOP! Association, sediada nos Estados Unidos, que reconhece e celebra as melhores práticas em marketing no ponto de venda (PDV), design de varejo e ativações de marcas em todo o mundo. A empresa venceu na categoria Visual Merchandising & Window Dressing com o case “Casa de Neve: Cuidado Intenso para o Inverno Perfeito”, para a marca de cosméticos NIVEA.
A premiação, que foi realizada na Carolina do Norte (EUA) e reuniu projetos vencedores de troféus de ouro em premiações regionais afiliadas, como o Prêmio POPAI Brasil. Esses projetos são submetidos ao SHOP! Global Awards para concorrer em categorias internacionais, promovendo o reconhecimento de excelência no varejo em escala global. A avaliação é conduzida por um painel internacional de jurados que seleciona os vencedores com base em critérios como inovação, impacto no consumidor e execução criativa.
“Receber este prêmio internacional pelo segundo ano consecutivo é uma conquista que reforça nosso compromisso com a excelência em tudo o que fazemos. Ser reconhecido globalmente, em meio a tantos projetos inspiradores do mundo todo, mostra que estamos no caminho certo — combinando criatividade, estratégia e execução impecável para entregar resultados reais aos nossos clientes. Nada disso seria possível sem o talento e a dedicação do nosso time, que se reinventa a cada projeto para transformar o ponto de venda em uma experiência marcante. Essa vitória é coletiva, e nos motiva a seguir elevando o padrão do nosso trabalho”, explica Jonathan Dagues, CEO e fundador da SPAR Brasil.
Esse é o segundo ano consecutivo que a SPAR Brasil foi premiada com um case da marca NIVEA. No ano passado, a empresa venceu na categoria Field & In-Store Promotion na premiação promovida pela SHOP! Association.
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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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