Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SPAR Brasil conquista premiação internacional SHOP! Global Awards 2025

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, foi uma das grandes vencedoras da SHOP! Global Awards 2025, premiação internacional organizada pela SHOP! Association, sediada nos Estados Unidos, que reconhece e celebra as melhores práticas em marketing no ponto de venda (PDV), design de varejo e ativações de marcas em todo o mundo. A empresa venceu na categoria Visual Merchandising & Window Dressing com o case “Casa de Neve: Cuidado Intenso para o Inverno Perfeito”, para a marca de cosméticos NIVEA.
A premiação, que foi realizada na Carolina do Norte (EUA) e reuniu projetos vencedores de troféus de ouro em premiações regionais afiliadas, como o Prêmio POPAI Brasil. Esses projetos são submetidos ao SHOP! Global Awards para concorrer em categorias internacionais, promovendo o reconhecimento de excelência no varejo em escala global. A avaliação é conduzida por um painel internacional de jurados que seleciona os vencedores com base em critérios como inovação, impacto no consumidor e execução criativa.
“Receber este prêmio internacional pelo segundo ano consecutivo é uma conquista que reforça nosso compromisso com a excelência em tudo o que fazemos. Ser reconhecido globalmente, em meio a tantos projetos inspiradores do mundo todo, mostra que estamos no caminho certo — combinando criatividade, estratégia e execução impecável para entregar resultados reais aos nossos clientes. Nada disso seria possível sem o talento e a dedicação do nosso time, que se reinventa a cada projeto para transformar o ponto de venda em uma experiência marcante. Essa vitória é coletiva, e nos motiva a seguir elevando o padrão do nosso trabalho”, explica Jonathan Dagues, CEO e fundador da SPAR Brasil.
Esse é o segundo ano consecutivo que a SPAR Brasil foi premiada com um case da marca NIVEA. No ano passado, a empresa venceu na categoria Field & In-Store Promotion na premiação promovida pela SHOP! Association.
Continue lendo

Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

Publicado

em

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

Continue lendo

Agências

W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

Publicado

em

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

Continue lendo