Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SP Market realiza campanha Torcida Premiada

Publicado

em

Com a proximidade do maior campeonato de futebol do mundo, que tem início em 20 de novembro, as expectativas da seleção brasileira conquistar o hexacampeonato estão nas alturas e o torcedor brasileiro já está preparando a casa para viver esse momento e curtir os jogos em família.

De acordo com levantamento da Nielsen e Toluna, 50% dos brasileiros pretendem fazer compras para assistir aos jogos do Brasil. Entre os itens mais buscados estão televisores, celulares ou tablets, vestuário, notebook, computador e móveis. Já segundo a pesquisa Copa Google, 23% pretendem comprar roupas temáticas para acompanhar o campeonato.

Para ajudar os apaixonados por futebol nessa empreitada, o Shopping SP Market, localizado na Zona Sul da capital, dá início a campanha especial Torcida Premiada.

Até 31 de outubro, a cada R$ 150,00 em compras os consumidores recebem um número da sorte para concorrer a diversos presentes. Ao todo são 22 prêmios como: televisão 65 polegadas, playstation 5, caixa de som portátil, smartphone, echo show e vales-compras de mil reais.

Para quem realizar compras de segunda a quinta-feira os cupons fiscais valem números da sorte em dobro. O cadastro pode ser feito presencialmente ou pelo aplicativo do shopping SP Market.

“As expectativas em torno do maior campeonato de futebol do mundo crescem a cada dia e queremos deixar esse momento ainda mais especial, além de incentivar os nossos clientes a não deixar para fazer as compras em cima da hora”, afirma Maíra Santos, diretora de marketing do Shopping SP Market.

 

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo