Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

Publicado

em

O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Promoção da Schneider Electric vai dar mais de R$ 150 mil em prêmios

Publicado

em

A partir desta segunda-feira, clientes Schneider Electric, que atua na transformação digital de gerenciamento e automação de energia, vão ter a chance de ganhar mais de R$ 150 mil em prêmios na promoção “Dá um UP na sua obra”. A ação, que segue do início de julho até o dia 30 de setembro, vai contemplar duas diferentes possibilidades de premiação: “Compre e ganhe uma raspadinha” e “Compre e concorra”.

Na raspadinha premiada, os clientes poderão receber até R$ 100 mil em prêmios como TV, bicicleta, Alexa, caixas de som e fones de ouvido bluetoothnécessairessqueezes, chaveiros e porta-cartões de celulares. Já no “Compre e concorra”, haverá o sorteio de um bilhete para uma reforma ou construção, no valor de R$ 50 mil.

Para participar, é preciso realizar uma compra acima de R$ 300,00 em uma das lojas participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção. O cliente recebe uma raspadinha e, ao final da promoção, também participa do sorteio do “Compre e concorra”.  Todas as linhas Schneider Electric Home Distribution participam da ação. O sorteio final será realizado no dia 2 de outubro.

Continue lendo

Promoção

Leite Moça patrocina seus consumidores em promoção criada pela Batux

Publicado

em

Que tal saborear cada momento com Leite Moça e poder ter apoio especial para explorar novos horizontes? Essa foi a proposta da promoção “Moça me Patrocina”, concebida pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé. A agência foi responsável pela mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização, gerenciamento de parceiros e budget, além da criação de materiais de PDV (MPDV).

Quem tem perfil empreendedor (confeiteiros/as) pode virar embaixador (a) da marca e, com isso, ganhar alguns benefícios exclusivos para profissionalizar seu negócio, como  aulas de edição e gravação, template para redes sociais, postagens no site de receitas Nestlé e um e-book autoral.

A ação contou com premiações instantâneas todos os dias e sorteios. A premiação poderia chegar até 200 mil reais e incluía aparelhos como batedeiras, liquidificadores e airfryers Philips Walita, bem como um ano grátis de Moça. A mecânica foi simples e fácil: bastava comprar três produtos da linha Moça e cadastrar o cupom fiscal no site oficial (www.moca.com.br). Após finalizar a inscrição, o consumidor era informado se havia ganhado um dos prêmios instantâneos, além de, automaticamente, concorrer nos sorteios realizados ao término  da promoção.

“A iniciativa uniu a excelência da marca com a inovação em live marketing, expertise da Batux. Dessa forma, idealizamos uma promoção capaz de extrapolar a paixão pela confeitaria. Nosso maior desafio foi criar uma campanha atraente ao público que transforma sua vida por meio do empreendedorismo, bem como para o consumidor tradicional”, conta Chris Bradley, CEO da agência.

“Leite Moça faz parte da culinária doce brasileira e é ingrediente clássico e referência nos preparos de sobremesas. Trazer prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor inconfundível”, destaca Thais Abdo, gerente de marketing de leites culinários da Nestlé Brasil.

Continue lendo