Gente
Soraya Coelho é a nova diretora de integração e planejamento digital da Calia

A Calia recebe Soraya Coelho como a nova diretora de integração e planejamento digital, no escritório de Brasília. A profissional passa a integrar o time de lideranças da agência com a importante missão de planejar, coordenar e executar as ações na área digital.
Uma de suas principais responsabilidades será conduzir os esforços da Calia para que seus clientes maximizem as oportunidades do marketing digital para alcançar seus objetivos.
Segundo José Augusto Nigro, sócio da Calia, o mercado publicitário vive profundas mudanças e investimentos na área digital são de extrema importância para agregar à divulgação das marcas. “É preciso estar em constante busca das mais completas soluções de comunicação para a integração do On com o Off, porque as pessoas estão conectadas 24×7”, afirma.
Formada pela Universidade Católica de Brasília, Soraya tem mais de 16 anos de experiência e atuou em grandes agências como head de estratégia digital.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

You must be logged in to post a comment Login