Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Soko anuncia promoções

Publicado

em

A agência de comunicação Soko anuncia mudanças em sua liderança, consolidando sua atuação estratégica no mercado. Com a nova estrutura,  fortalece sua visão de canais baseada em “conquistar antes de pagar”, criando histórias com potencial de reverberação orgânica, por meio de um ambiente que nutre uma cultura inclusiva com diferentes perspectivas.

Ao lado do fundador e CEO, Felipe Simi, Brisa Vicente, anteriormente COO (Chief Operation Officer), assume agora o cargo de co-CEO da agência; e Felipe Belinky assume a vaga de COO. Além disso, Ana Cortat, que atuava como head de estratégia e dados, assume a posição de vice-presidente de estratégia de marca e conexões, integrando as áreas de estratégia, dados, broadcasting & mídia paga. Gabriela Rodrigues, antes head de cultura e impacto, assume como vice-presidente de impacto, com o desafio de transformar os projetos de impacto social da Soko em uma unidade de negócio.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo

Gente

Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL

Publicado

em

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.

Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.

Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist,  Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.

Continue lendo