Gente
Soko anuncia promoções

A agência de comunicação Soko anuncia mudanças em sua liderança, consolidando sua atuação estratégica no mercado. Com a nova estrutura, fortalece sua visão de canais baseada em “conquistar antes de pagar”, criando histórias com potencial de reverberação orgânica, por meio de um ambiente que nutre uma cultura inclusiva com diferentes perspectivas.
Ao lado do fundador e CEO, Felipe Simi, Brisa Vicente, anteriormente COO (Chief Operation Officer), assume agora o cargo de co-CEO da agência; e Felipe Belinky assume a vaga de COO. Além disso, Ana Cortat, que atuava como head de estratégia e dados, assume a posição de vice-presidente de estratégia de marca e conexões, integrando as áreas de estratégia, dados, broadcasting & mídia paga. Gabriela Rodrigues, antes head de cultura e impacto, assume como vice-presidente de impacto, com o desafio de transformar os projetos de impacto social da Soko em uma unidade de negócio.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 

 
			






