Empresa
Site da Vivo é protagonista em nova campanha da marca

A Vivo estreia um novo filme para reforçar as funcionalidades do seu site para atender as mais diversas necessidades dos clientes. Com o mote “Tem tudo em vivo.com.br”, o filme dá continuidade à campanha “Tem Tudo na Vivo”, dessa vez com foco nas ferramentas online que a marca oferece para que as pessoas naveguem com tranquilidade no site e resolvam o que precisam, como adquirir ou alterar planos de fibra ou serviços móveis, realizar recargas e até mesmo escolher um novo aparelho ou acessório sem precisar ir a uma loja física.
De forma dinâmica, o filme alterna telas do próprio site da marca, trazendo uma trilha musical diferenciada, com o objetivo de chamar a atenção do espectador. O filme, uma criação da Y&R Brasil, será veiculado em TV Aberta e também terá ações voltadas ao digital.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login