Empresa
Shopping Center Norte investe R$ 100 milhões em expansão

Prestes a completar 40 anos, o Shopping Center Norte acaba de inaugurar sua expansão com um investimento de mais de R$ 100 milhões na ampliação. O projeto criou mais pontos de conexões entre shopping e clientes, por meio de novas lojas e espaços que proporcionarão uma experiência de compra ainda mais completa.
Sua estratégia de expansão tem como objetivo reforçar sua participação ativa na construção do futuro da Zona Norte e atender as necessidades e desejos dos clientes, que buscam cada vez mais espaços de convivência e experiências fora de casa.
O Shopping Center Norte trouxe para a expansão cerca de 30 novas lojas, totalizando mais de 300 entre os mais diversos segmentos. O novo espaço recebeu marcas consagradas e desejadas do mundo da moda e da beleza em seu portfólio, entre elas, as mais pedidas pelos frequentadores como Diesel, Farm, Sephora e Zara, todas inéditas na zona norte.
A ampliação da área bruta locável (ABL) do empreendimento representa 10% da área atual, ou seja, mais de seis mil metros para criação de novas experiências que não se restringem às novas unidades.
Com a expansão, também foi inaugurado um edifício garagem que oferece aos clientes 600 vagas cobertas, com um moderno serviço de localização e sinalização de disponibilidade de vagas. O shopping passa a contar com mais de 2.800 vagas espalhadas por todo o entorno do prédio. Um novo fraldário para as mamães e mobiliário confortável e moderno no corredor complementam a experiência do empreendimento.
“Temos orgulho de pertencer a Zona Norte de São Paulo. Somos o primeiro shopping da região e, desde o começo, buscamos construir um legado para essa área, pois sabemos do seu grande potencial. Investimos em trazer marcas, serviços e atrações que dialoguem com as necessidades dos nossos clientes. Escutamos os seus desejos e necessidades, e como fruto da vontade de melhorar a experiência do nosso consumidor, nasce a nossa expansão”, ressalta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








