Gente
Sherpa42 anuncia novidades em sua estrutura

A Sherpa42, agência de experiential marketing, anuncia a chegada de novos profissionais em um trabalho de repaginação de sua estrutura de trabalho. As contratações são estratégicas e somam esforços contínuos da empresa em transmutar-se pensando não só na expansão e no aprimoramento dos diversos projetos, mas principalmente em conseguir atender as exigências de um mercado cada vez mais dinâmico.
A mais recente colaboradora é Luciana Araújo, que será a nova head de business & development. Ela traz consigo mais de 15 anos de experiência em marketing, comunicação e inovação, já tendo ocupado cargos de liderança em grandes empresas como Coca-Cola FEMSA, LG Electronics, Coca-Cola Company e Airbnb México. Sua expertise em estratégias de crescimento e sua habilidade comprovada em estabelecer parcerias serão fundamentais para impulsionar a consolidação da agência no mercado, além de proporcionar um maior entendimento dos desafios dos clientes.
Outras contratações também seguem em áreas estratégicas, específicas e de liderança. Entre as caras novas está o retorno da Lara Oliveira, que saiu de licença maternidade e foi promovida como Project Management Office (PMO). Já o novo head de produção, Luan Mello, desembarcou na Sherpa42 trazendo consigo sua expertise em estratégia, ativação de eventos, experiência de usuário, conteúdo digital, cenografia, tecnologia, audiovisual entre outras habilidades conquistadas ao longo de seus 15 anos de atuação em live marketing. Paulo Baba também chegou para conduzir, liderar e alavancar a área de estratégia e planejamento.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









