Gente
Sherpa42 anuncia novidades em sua estrutura

A Sherpa42, agência de experiential marketing, anuncia a chegada de novos profissionais em um trabalho de repaginação de sua estrutura de trabalho. As contratações são estratégicas e somam esforços contínuos da empresa em transmutar-se pensando não só na expansão e no aprimoramento dos diversos projetos, mas principalmente em conseguir atender as exigências de um mercado cada vez mais dinâmico.
A mais recente colaboradora é Luciana Araújo, que será a nova head de business & development. Ela traz consigo mais de 15 anos de experiência em marketing, comunicação e inovação, já tendo ocupado cargos de liderança em grandes empresas como Coca-Cola FEMSA, LG Electronics, Coca-Cola Company e Airbnb México. Sua expertise em estratégias de crescimento e sua habilidade comprovada em estabelecer parcerias serão fundamentais para impulsionar a consolidação da agência no mercado, além de proporcionar um maior entendimento dos desafios dos clientes.
Outras contratações também seguem em áreas estratégicas, específicas e de liderança. Entre as caras novas está o retorno da Lara Oliveira, que saiu de licença maternidade e foi promovida como Project Management Office (PMO). Já o novo head de produção, Luan Mello, desembarcou na Sherpa42 trazendo consigo sua expertise em estratégia, ativação de eventos, experiência de usuário, conteúdo digital, cenografia, tecnologia, audiovisual entre outras habilidades conquistadas ao longo de seus 15 anos de atuação em live marketing. Paulo Baba também chegou para conduzir, liderar e alavancar a área de estratégia e planejamento.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








