Empresa
Serviços de streaming personalizados agora podem ser criados por empresas

A WebSIA, empresa especializada em arquitetura de soluções disruptivas de comunicação, anuncia uma parceria oficial no país com a Muvi, fornecedora líder de soluções de streaming.
O objetivo é oferecer uma solução completa de ponta a ponta para organizações que desejam alavancar e investir em novos formatos de comunicação e visualização de experiências na internet, como transmissão de eventos, videoconferências, shows ao vivo, videoteca, cursos a distância, vídeos interativos e plataformas OTT sem limite de participantes.
A Muvi ainda fornece uma plataforma de transmissão ao vivo e sob demanda com recursos para o usuário criar seu próprio canal de games online e, assim, realizar transmissões de conteúdos personalizados. Além disso, as legendas multilíngues do Muvi One possibilitam que jogadores ao redor do globo traduzam para o idioma de preferência. O cliente também pode adicionar metadados para cada conteúdo de e-sports.
O cliente entra com o conteúdo, a WebSIA realiza toda a arquitetura, treinamento e suporte tecnológico necessários e a Muvi fornece a plataforma de streaming necessária de ponta a ponta, incluindo hospedagem em nuvem, CMS de vídeo, mecanismo de monetização, o site e os aplicativos voltados para o usuário, que podem ser personalizados de acordo com os requisitos dos clientes.
No mercado desde 2011, a Muvi está sediada nos EUA e foi fundada com a intenção de revolucionar o mercado global de streaming de vídeo e áudio. A empresa tem várias ofertas de produtos de streaming da Muvi One, uma plataforma de streaming de ponta a ponta que ajuda os proprietários de mídia e conteúdo a lançar seu próprio serviço de streaming, como Netflix ou Spotify.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









