Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sérgio Mugnaini é o novo CCO da SunsetDDB

Publicado

em

O publicitário Sérgio Mugnaini é o novo CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, agência do Grupo ABC, que integra a rede DDB Latina (Omnicom).

Desde 2016 na DPZ&T, Mugnaini teve participações importantes na transformação da agência nos últimos anos, devido ao seu estilo de trabalho associado à inovação, criatividade e tecnologia. Anteriormente, o criativo teve passagens na Loducca, AKQA , Goodby Silverstein & Partners, AlmapBBDO e DM9DDB, entre outras.

“Admiro o Sérgio há muitos anos e a sua grande capacidade de aliar criatividade e inovação será essencial para o processo de transformação acelerada e implacável que estamos vivendo na agência, no mercado e no mundo. Desejo que o Sérgio seja muito feliz nessa jornada intensa, transformadora e divertida que embarcamos há alguns meses”, diz Pipo Calazans, Presidente e CEO (Chief Executive Officer) da SunsetDDB.

Para Mugnaini, assumir o cargo de CCO em uma agência da rede DDB representa um importante momento em sua vida profissional. “A SunsetDDB está de fato em um momento de reinvenção, de quebra de paradigmas, com um modelo de trabalho que foge dos padrões do mercado. Acredito que vai completamente ao encontro da forma que costumo trabalhar, onde uma grande ideia evolui ao passo que adicionamos inovação a ela. Importante reforçar que a inovação não está só relacionada aos projetos criativos. Inovação está ligada à maneira que uma empresa trabalha. O mercado precisa trabalhar de uma forma mais ágil e colaborativa. É necessário extrapolar a palavra inovação para todas as áreas da agência”, afirma Mugnaini.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo