Gente
Sérgio Mugnaini é o novo CCO da SunsetDDB

O publicitário Sérgio Mugnaini é o novo CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, agência do Grupo ABC, que integra a rede DDB Latina (Omnicom).
Desde 2016 na DPZ&T, Mugnaini teve participações importantes na transformação da agência nos últimos anos, devido ao seu estilo de trabalho associado à inovação, criatividade e tecnologia. Anteriormente, o criativo teve passagens na Loducca, AKQA , Goodby Silverstein & Partners, AlmapBBDO e DM9DDB, entre outras.
“Admiro o Sérgio há muitos anos e a sua grande capacidade de aliar criatividade e inovação será essencial para o processo de transformação acelerada e implacável que estamos vivendo na agência, no mercado e no mundo. Desejo que o Sérgio seja muito feliz nessa jornada intensa, transformadora e divertida que embarcamos há alguns meses”, diz Pipo Calazans, Presidente e CEO (Chief Executive Officer) da SunsetDDB.
Para Mugnaini, assumir o cargo de CCO em uma agência da rede DDB representa um importante momento em sua vida profissional. “A SunsetDDB está de fato em um momento de reinvenção, de quebra de paradigmas, com um modelo de trabalho que foge dos padrões do mercado. Acredito que vai completamente ao encontro da forma que costumo trabalhar, onde uma grande ideia evolui ao passo que adicionamos inovação a ela. Importante reforçar que a inovação não está só relacionada aos projetos criativos. Inovação está ligada à maneira que uma empresa trabalha. O mercado precisa trabalhar de uma forma mais ágil e colaborativa. É necessário extrapolar a palavra inovação para todas as áreas da agência”, afirma Mugnaini.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.
You must be logged in to post a comment Login