Promoção
Serasa seleciona influenciador para viajar pelo Brasil e ganhar R$ 100 mil

A Serasa está em busca de um criador de conteúdo apaixonado por finanças pessoais que aceite o desafio de viajar durante 6 meses pelo Brasil e queira ganhar R$100 mil. A pessoa selecionada se integrará ao Projeto Serasa na Estrada, cujo propósito é prestar serviços à população das cidades onde o caminhão estaciona e levar a mensagem da educação financeira para todas as regiões do país.
As inscrições começaram em 23 de agosto no link Link e vão somente até 3 de setembro.
Para participar é necessário ter mais de 18 anos, conhecimento básico e paixão por educação financeira, familiaridade com a produção de conteúdo multimídia, experiência e domínio das redes sociais. “Os candidatos precisam ter, especialmente, habilidade em ouvir e contar histórias”, diz o Diretor de Marketing da Serasa, Matheus Moura.
O influenciador selecionado terá um contrato no valor de R$ 100 mil para produzir conteúdo e acompanhar a equipe da Serasa ao longo de 6 meses. O escolhido também ajudará a estimular o acesso a todos os serviços da Serasa que estão disponíveis no caminhão rosa, como consulta de Score, negociação de dívidas, solicitação de crédito e outros.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.