Promoção
SEMPRE LIVRE® oferece bônus de internet e cursos gratuitos de empreendedorismo para o progresso feminino

SEMPRE LIVRE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil, lança hoje a promoção “Conectada Você Vai Mais Longe”, que oferece R$ 10 em bônus de internet para suas consumidoras, além de disponibilizar, de forma gratuita e para qualquer pessoa, três cursos na plataforma de ensino EduK.
SEMPRE LIVRE® tem um histórico de impulsionar o desenvolvimento feminino por meio do conhecimento sobre saúde íntima feminina e autocuidado. Esses pilares são colocados em prática, por exemplo, através da parceria com ONGs que atendem meninas e mulheres no Norte e Nordeste do Brasil.
A campanha “Conectada Você Vai Mais Longe” foi criada pela TracyLocke Brasil e reforça o compromisso da marca em apoiar as mulheres, provendo informação e empoderamento para suas trajetórias profissionais.
Para Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, a campanha deixa ainda mais evidente o papel de SEMPRE LIVRE® na vida das brasileiras. “Nossa marca tem em seu DNA o apoio ao empoderamento feminino, e assim atuamos com o propósito de gerar mudanças positivas na vida de muitas mulheres e meninas. Encerramos o ano com essa iniciativa, que traz um suporte diferente para a consumidora, para que ela também se desenvolva e tenha subsídio para alcançar seus objetivos”, diz a executiva.
Serão disponibilizados 19 mil vouchers de bônus de internet em todo o Brasil. A consumidora que comprar um SEMPRE LIVRE® Adapt Plus Noite & Dia e um outro produto SEMPRE LIVRE® ou CAREFREE®, poderá retirar o benefício cadastrando a nota fiscal no site https://promo.semprelivre.com.br.
Os cursos “Desconstruindo Barreiras (Para Mudança de Vida)”, “Tudo para Bombar o Instagram do Seu Negócio” e “Virada Financeira: Crie Novos Hábitos e Mude sua Vida” ficarão disponíveis na plataforma Eduk por 4 meses. Para acessá-los, basta realizar um cadastro no site www.r.eduk.com.br/semprelivre.
A campanha estreia no dia 19 de outubro, e ficará no ar até o próximo dia 18 de dezembro. O plano de mídia contempla repercussão no ambiente on e off-line, incluindo uma estratégia com influenciadores e brand experience em lojas do varejo de todo o Brasil.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!









You must be logged in to post a comment Login