Promoção
Seminovos Movida e Transformers realizam test-drive premiado

Quem visitar uma das mais de 90 lojas da Seminovos Movida pelo Brasil poderá viver uma aventura digna de Transformers. Junto à icônica marca da Hasbro, a empresa especializada na revenda de automóveis realiza, durante todo o mês de janeiro, a ação “Test Drive Premiado”, que presenteará clientes com um brinde exclusivo e licenciado do universo de Autobots e Decepticons.
Para participar, o cliente deve se cadastrar no hotsite da promoção pelo link https://www.seminovosmovida.
“Ao unir esses dois universos, que têm o carro como uma paixão em comum, proporcionamos uma experiência única durante o período de férias escolares. Famílias podem visitar as lojas e o brinde ganho por um adulto no test drive pode divertir pessoas de todas as idades. Esta é uma excelente oportunidade para testar os seminovos mais novos do mercado, com um ano de garantia, parcelamento em até 12x sem juros e IPVA 2024 grátis”, comenta Daniel Morroni, vice-presidente da Seminovos Movida.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









