Promoção
Selecta Chocolates sorteia mais de 600 prêmios em promoção de Páscoa

Para concorrer, clientes devem comprar três produtos da marca. Os participantes também ganham acesso à revista digital com receitas exclusivas, concorrem a premiações instantâneas e recebem um número da sorte para participar dos três sorteios finais que darão direito a R$ 500,00 por mês até abril de 2021
A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas reconhecida pela qualidade de ingredientes voltados ao mercado chocolateiro, anuncia o lançamento da Campanha de Páscoa 2020. A ação reúne mais de 1.100 serviços, como cursos e aulas-show, nos quais são apresentadas as aplicações dos produtos do portfólio da fabricante, além de iniciativas nos pontos de venda, como degustações, e nas mídias sociais. Também faz parte da campanha a promoção Páscoa Selecta – Receita do seu Sucesso, que oferece mais de 600 prêmios instantâneos aos consumidores.
“Trabalhamos especialmente para atender todas as necessidades dos produtores de chocolate artesanal, principalmente, em épocas do ano como a Páscoa, quando há um aumento significativo na produção. Com a campanha que realizamos anualmente, conseguimos incentivar ainda mais o trabalho deles, com a revista, que já é um sucesso por conta das receitas exclusivas, e os prêmios que contribuem para o seu negócio”, analisa Joseane Leone, diretora de negócios de panificação e confeitaria da Duas Rodas.
Como funciona a promoção “Páscoa Selecta – Receita do seu Sucesso”
Na compra de três produtos da marca Selecta Chocolates, no período de 13/1/2020 a 15/4/2020, o consumidor poderá se cadastrar para ter acesso ao conteúdo digital da Revista Páscoa Selecta 2020, que traz receitas exclusivas e dicas para incrementar o negócio. O cadastro dará direito também a concorrer a mais de 600 prêmios instantâneos, com valores de R$ 50,00 a R$ 200,00 para investir no próprio negócio.
Para se cadastrar, o consumidor deve acessar o site https://www.pascoaselecta.com, preencher seus dados pessoais e registrar as informações presentes no cupom ou nota fiscal. Se preferir, também há a opção de se cadastrar pelo WhatsApp (11) 97966-1007. Para isso, é só enviar a palavra SELECTA, a foto do cupom fiscal e prosseguir com os próximos passos. Nas duas situações, é importante guardar o documento fiscal, que poderá ser solicitado caso a pessoa seja uma das contempladas.
A cada três produtos Selecta Chocolates comprados com cupom/nota fiscal, o consumidor concorre a premiações instantâneas e, depois, recebe um número da sorte para participar do prêmio final, cujo sorteio será realizado no dia 18 de abril deste ano. Os vencedores dos três prêmios finais receberão uma renda mensal extra de R$ 500,00 até a Páscoa de 2021.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login