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Selecta Chocolates sorteia mais de 600 prêmios em promoção de Páscoa

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Para concorrer, clientes devem comprar três produtos da marca. Os participantes também ganham acesso à revista digital com receitas exclusivas, concorrem a premiações instantâneas e recebem um número da sorte para participar dos três sorteios finais que darão direito a R$ 500,00 por mês até abril de 2021

Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas reconhecida pela qualidade de ingredientes voltados ao mercado chocolateiro, anuncia o lançamento da Campanha de Páscoa 2020. A ação reúne mais de 1.100 serviços, como cursos e aulas-show, nos quais são apresentadas as aplicações dos produtos do portfólio da fabricante, além de iniciativas nos pontos de venda, como degustações, e nas mídias sociais. Também faz parte da campanha a promoção Páscoa Selecta – Receita do seu Sucesso, que oferece mais de 600 prêmios instantâneos aos consumidores.

“Trabalhamos especialmente para atender todas as necessidades dos produtores de chocolate artesanal, principalmente, em épocas do ano como a Páscoa, quando há um aumento significativo na produção. Com a campanha que realizamos anualmente, conseguimos incentivar ainda mais o trabalho deles, com a revista, que já é um sucesso por conta das receitas exclusivas, e os prêmios que contribuem para o seu negócio”, analisa Joseane Leone, diretora de negócios de panificação e confeitaria da Duas Rodas.

Como funciona a promoção “Páscoa Selecta – Receita do seu Sucesso”

Na compra de três produtos da marca Selecta Chocolates, no período de 13/1/2020 a 15/4/2020, o consumidor poderá se cadastrar para ter acesso ao conteúdo digital da Revista Páscoa Selecta 2020, que traz receitas exclusivas e dicas para incrementar o negócio. O cadastro dará direito também a concorrer a mais de 600 prêmios instantâneos, com valores de R$ 50,00 a R$ 200,00 para investir no próprio negócio.

Para se cadastrar, o consumidor deve acessar o site https://www.pascoaselecta.com, preencher seus dados pessoais e registrar as informações presentes no cupom ou nota fiscal. Se preferir, também há a opção de se cadastrar pelo WhatsApp (11) 97966-1007. Para isso, é só enviar a palavra SELECTA, a foto do cupom fiscal e prosseguir com os próximos passos. Nas duas situações, é importante guardar o documento fiscal, que poderá ser solicitado caso a pessoa seja uma das contempladas.

A cada três produtos Selecta Chocolates comprados com cupom/nota fiscal, o consumidor concorre a premiações instantâneas e, depois, recebe um número da sorte para participar do prêmio final, cujo sorteio será realizado no dia 18 de abril deste ano. Os vencedores dos três prêmios finais receberão uma renda mensal extra de R$ 500,00 até a Páscoa de 2021.

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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