Empresa
Segunda fase da campanha “Eucatex faz bonito com você” visa valorizar a linha de produtos da marca

Com o objetivo de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias integradas e transformadoras, a DreamOne, acaba de lançar a segunda fase da campanha “Eucatex faz bonito com você”. Para essa nova etapa do projeto, que será veiculada de agosto a dezembro, a agência irá expandir a abrangência da divulgação, expondo a marca parceira para novas regiões do país.
Após ter sido veiculada em São Paulo durante a primeira fase, a campanha agora será divulgada em novos estados, como o Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Para isso, a agência preparou spots publicitários enaltecendo a qualidade, durabilidade e resistência de três produtos da marca: Tintas Eucatex Ultra Piso Premium, Tintas Eucatex Máxima Proteção e Tintas Eucatex Protege Acrílico Premium.
Visando a diversificação da mensagem, a agência optou pela divulgação das peças em diferentes meios de comunicação. Um dos canais estratégicos escolhidos é a televisão, onde a campanha será apresentada nos intervalos de programas de alta popularidade nacional como ‘Fantástico’, ‘Globo Esporte’ e ‘Mais Você’, da Rede Globo, além do ‘Masterchef’, ‘O Melhor da Tarde’ e ‘Os Donos da Bola’, da Band.
Segundo a CEO e diretora de contas da DreamOne, Giselle Freire, a escolha por esses programas se justifica por uma série de fatores. “A televisão ainda é um meio de comunicação extremamente influente e visto por milhões de brasileiros. Nosso desafio será aproveitar essa potência em prol da mensagem que queremos entregar”, afirma.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









