Empresa
Segunda fase da campanha “Eucatex faz bonito com você” visa valorizar a linha de produtos da marca

Com o objetivo de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias integradas e transformadoras, a DreamOne, acaba de lançar a segunda fase da campanha “Eucatex faz bonito com você”. Para essa nova etapa do projeto, que será veiculada de agosto a dezembro, a agência irá expandir a abrangência da divulgação, expondo a marca parceira para novas regiões do país.
Após ter sido veiculada em São Paulo durante a primeira fase, a campanha agora será divulgada em novos estados, como o Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Para isso, a agência preparou spots publicitários enaltecendo a qualidade, durabilidade e resistência de três produtos da marca: Tintas Eucatex Ultra Piso Premium, Tintas Eucatex Máxima Proteção e Tintas Eucatex Protege Acrílico Premium.
Visando a diversificação da mensagem, a agência optou pela divulgação das peças em diferentes meios de comunicação. Um dos canais estratégicos escolhidos é a televisão, onde a campanha será apresentada nos intervalos de programas de alta popularidade nacional como ‘Fantástico’, ‘Globo Esporte’ e ‘Mais Você’, da Rede Globo, além do ‘Masterchef’, ‘O Melhor da Tarde’ e ‘Os Donos da Bola’, da Band.
Segundo a CEO e diretora de contas da DreamOne, Giselle Freire, a escolha por esses programas se justifica por uma série de fatores. “A televisão ainda é um meio de comunicação extremamente influente e visto por milhões de brasileiros. Nosso desafio será aproveitar essa potência em prol da mensagem que queremos entregar”, afirma.
Empresa
Britânia apresenta lançamentos na categoria de cuidados pessoais

Atenta à evolução do conceito de autocuidado — que passou a ser percebido como uma rotina de bem-estar e qualidade de vida, indo além da estética tradicional —, a Britânia realizou um encontro de brand experience que serviu de palco para a apresentação dos novos produtos da linha de cuidados pessoais da marca e contou com demonstrações práticas de portfólio e atividades focadas em saúde e equilíbrio.
A iniciativa reforça o posicionamento institucional trabalhado pela fabricante, que soma mais de sete décadas de presença no mercado brasileiro. A estratégia de comunicação do setor vem sendo sustentada por campanhas focadas na valorização do estilo de vida individual, a exemplo do conceito “Com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade de perfis dos consumidores, e da ação “Cuidando de quem cuida”, voltada para a data comemorativa do Dia das Mães.
No segmento de modeladores e ferramentas térmicas para cabelos, em que atua há mais de quatro anos, a empresa destacou itens do catálogo atual. Entre os produtos apresentados estão a Escova Secadora BES26SR, projetada para secar e alinhar os fios simultaneamente, o Cacheador BECE17, voltado para a criação de ondas, e a Prancha Titanium Blue, desenvolvida com placas de titânio para alisamento térmico.
A expansão do portfólio abrange também a linha de cuidados corporais e faciais masculinos. A fabricante reuniu dispositivos como aparadores de pelos, barbeadores elétricos e depiladores desenvolvidos para a rotina diária de higienização e acabamento estético, acompanhando a busca crescente do público masculino por soluções práticas de uso pessoal. “O autocuidado passou a ocupar um lugar central na vida das pessoas, superando a questão estética e se consolidando como um momento de bem-estar e conexão. Na Britânia, temos trabalhado esse território de forma consistente, ampliando nosso portfólio e desenvolvendo produtos que acompanham a rotina real do consumidor, com praticidade e eficiência. Nosso objetivo é tornar o cuidado acessível e presente no dia a dia para todos os perfis”, explica Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.
A divisão de cuidados pessoais da marca prevê novas introduções de produtos no mercado nacional ao longo do segundo semestre de 2026, mantendo o investimento no segmento para diversificar a oferta de eletroportáteis voltados à rotina doméstica.
Empresa
Zanzar inicia operação no Rio de Janeiro com foco no Rock in Rio 2026 e expansão em mídia para mobilidade

A mobilidade urbana tem consolidado sua relevância nas estratégias de comunicação de marcas ao permitir novos formatos de mídia externa e experiências direcionadas ao consumidor em trânsito. Acompanhando essa tendência, a adtech brasileira Zanzar — especializada em interactive digital out of home (iDOOH) e in-car media, que conta com a Kallas Mídia OOH como sócia e parceira estratégica — iniciou sua operação no Rio de Janeiro como parte de seu plano de expansão nacional. A chegada ao mercado fluminense foi planejada para atender marcas interessadas em se comunicar com residentes e turistas durante a movimentação para o Rock in Rio 2026.
A estrutura na capital fluminense começa a operar com cerca de 500 telas instaladas em táxis que atendem o Aeroporto Santos Dumont e em veículos de transporte por aplicativo. A projeção da empresa é atingir mil telas em circulação até setembro de 2026 e expandir para 2 mil dispositivos ativos até o encerramento do ano.
Instalados no interior dos veículos, os monitores conectados à internet permitem a veiculação de anúncios em vídeo, banners, conteúdos interativos, branded content, jogos, códigos QR, ações promocionais e ativações customizadas. Além das peças publicitárias, a plataforma distribui conteúdos informativos e entretenimento voltados para a jornada do passageiro durante os trajetos.
A tecnologia utilizada permite a segmentação de campanhas por localização geográfica, horário e contexto da corrida, contando também com atualização remota de conteúdo em tempo real. A ferramenta possibilita ajustes dinâmicos ao longo das veiculações, buscando maior eficiência no impacto das mensagens de cada anunciante.
Com a nova praça, a Zanzar amplia sua presença nacional, somando-se às operações já existentes em São Paulo, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Caruaru e Campina Grande, que juntas ultrapassam uma rede de 6 mil telas. “A chegada ao Rio de Janeiro representa um marco importante para a Zanzar. Estamos entrando em uma das cidades mais relevantes do país para a publicidade, o turismo, o entretenimento e os grandes eventos. Queremos transformar cada deslocamento em oportunidade de conexão. Acreditamos que a mobilidade será cada vez mais estratégica para campanhas que buscam contexto, relevância e interação ao longo da jornada do consumidor”, aponta Herbert Viana Andrade, cofundador da Zanzar.








