Promoção
Seara transforma celulares dos consumidores em Big Fone em nova promoção

Atenção, preste muita atenção: já imaginou se o seu celular virasse um Big Fone e você recebesse uma ligação inusitada concorrendo a mais de R$300 mil em prêmios? A Seara vai dar esse gostinho de BBB fora da casa mais vigiada do país para os seus consumidores. Com a promoção Big Fone Seara aqueles que fizerem seu cadastro poderão concorrer a milhares prêmios.
A mecânica é bem simples: basta realizar uma compra de no mínimo R$ 15,00 em produtos Seara, fazer o cadastro no site bigfoneseara.com.br ou pelo whatsapp no número (11)5197-6900 e atender quando o telefone tocar. Os prêmios serão entregues via voucher para acesso no aplicativo Pic Pay. Dessa vez, a marca promete que o Big Fone vai tocar por um bom motivo.
“O BBB é uma maneira muito importante para a Seara se aproximar ainda mais dos consumidores, estando conectados a eles durante o programa e também fora dele. Com a promoção do Big Fone, mais que uma conexão, oferecemos uma dinâmica de dentro do programa para a casa das pessoas. Queremos levar entretenimento, diversão e ainda mais sabor, com prêmios surpreendentes”, comenta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A promoção criada e executada pela Score Retail, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, começou na segunda-feira, 21 de fevereiro, e é válida até 21 de abril. A WMcCann é a responsável pela estratégia de merchandising que conta com inserções no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. O regulamento completo pode ser acessado em: bigfoneseara.com.br.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








