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Seara lança campanha para divulgar linha inédita de produtos 100% vegetais

Ação integrada, focada nos consumidores flexitarianos, começa com influenciadores no digital e ativação exclusiva no BBB20
Primeira grande empresa alimentícia no País a oferecer uma linha completa de produtos feitos com proteína 100% vegetal, a Seara Alimentos lança campanha de início das vendas da Linha Incrível Seara em todo o Brasil. Com uma estratégia 360, a ação começa com a ativação da #SegundaIncrível, no digital, passa pela casa do BBB20 e chega a todos os lares com uma campanha integrada.
Assinada pela agência WMcCann, as peças buscam reforçar os diferenciais de sabor e qualidade da linha e conversar com o consumidor por meio de uma estratégia de conteúdo que amplifica a novidade em rede nacional, na TV, nas redes sociais e nas plataformas digitais. Além disso, um time de influenciadores ajudará a endossar a superioridade de sabor e ineditismo que essa linha traz como opção alimentar.
A ação #SegundaIncrível conta com os embaixadores oficiais da linha, a maior influenciadora digital teen do mundo – Maisa – e as estrelas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que receberam uma geladeira recheada de produtos da Linha Incrível Seara, além de produzirem diversos conteúdos nas mídias sociais. A ativação também movimenta cerca de 40 influenciadores, dentre eles, Niina Secrets, Dani Noce, Shantal e Matheus Verdelho, para compartilhar nas redes os seus menus do dia, com receitas utilizando os produtos da marca.
“A Seara é uma das empresas de alimentos que mais inova. Atenta a uma tendência mundial, a marca tem se preocupado em estabelecer um diálogo atual com um novo público”, destaca José Cirilo, diretor executivo de Marketing e Trade Marketing da Seara Alimentos.
A ampliação do portfólio de produtos comercializados pela marca acompanha a mudança de hábito dos consumidores, carentes de novas opções alimentares à base de proteínas. No Brasil, 30% dos brasileiros já se declaram vegetarianos ou flexitarianos, consumidores que passaram a diversificar suas dietas com alternativas a produtos de origem animal.
Também nesta semana, os produtos exclusivos invadiram a casa mais vigiada do Brasil. Em ação com a Rede Globo, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista prepararam um almoço vegetariano utilizando apenas os produtos à base de planta da Linha Incrível Seara. Os “Brothers” puderam conhecer mais sobre os produtos, os ingredientes da linha, o comportamento flexitariano e sobre a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura inéditos de carne.
Para completar, estreia neste final de semana uma peça que convida todos a refletirem sobre alimentação, mostrando que hoje existe um jeito novo para tudo: andar de carro, assistir a seus programas favoritos e estar perto dos amigos. Se é possível fazer tudo isso de outra maneira, também dá para sentir sabores incríveis de um jeito novo.
“Depois de consolidar o padrão de qualidade da Seara, ajudamos a trazer uma conexão emocional com os consumidores – mostrando que não é só sobre comida – e agora destacamos como a tecnologia e a inovação também estão presentes na mesa dos brasileiros”, comenta Kevin Zung, COO da WMcCann.
A campanha seguirá ao longo de 2020 e trará peças com linguagem descolada, com um plano de mídia que abrange todas as plataformas Seara, redes sociais, media display, blast de mídia com o portfólio de produtos, spots de rádio e ações de endomarketing.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.









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