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Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP em comemoração ao aniversário de São Paulo

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A Seara Gourmet preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada em primeira mão para o público em um evento no sábado (25) para celebrar a capital paulista. 

O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista, e através do site https://www.seara.com.br/mortadela-471/. Paralelamente ao evento, a marca também disponibilizou no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, um espaço de degustação da Mortadela 471 SP. 

“Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. 

Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet”, a campanha que celebra esse lançamento foi desenvolvida pela agência GALERIA.ag, e responsável por diversas ações que exaltam São Paulo. A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano.

“São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer”, explica Silvio Amorim, diretor de criação da GALERIA.ag.

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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