Promoção
Seara cria bolas de Natal da sorte que acendem na hora da ceia com prêmios de até R$ 100 mil

A ceia de Natal pode se tornar ainda mais saborosa e especial aos consumidores da linha Natalina Seara com a promoção “Festa de Natal Premiada Fiesta Seara”, que distribuirá R$ 300 mil em prêmios aos consumidores. A estratégia da marca foi projetada para celebrar os principais momentos do Natal: saborear, presentear, receber e decorar. E para dar ainda mais brilho para a comemoração, os consumidores que adquirirem um Fiesta Seara e mais um produto Natalino Seara receberão uma “Bola de Natal da sorte Seara” que poderá estar premiada.
Se a Bola de Natal da sorte Seara acender automaticamente à meia noite do dia 24 de dezembro, o consumidor que fez o registro do cupom fiscal e do código da Bola de Natal da sorte Seara no site da promoção será premiado em até R$ 100 mil.
Ao todo, são mais de R$ 300 mil, com premiações que variam de R$ 550 a R$ 100 mil. Todas as bolas de Natal têm o mesmo diâmetro e cor, aumentando o mistério sobre quais serão os enfeites iluminados e premiados.
“A Seara é sinônimo de um Natal festivo e saboroso. Então, buscamos um símbolo natalino, que é a bola de Natal, para materializar o nosso desejo de um fim de ano transformador e com muita alegria. Criamos uma campanha que se alinha ao nosso propósito de inovação e de oferecer produtos de qualidade para todas as ocasiões de consumo, inclusive essa tão especial, como são as festas de final de ano. E enquanto as pessoas se reúnem para comemorar com o Fiesta Seara, nossa ave natalina finalizada com vinho branco e especiarias, na mesa, a celebração pode ficar ainda mais completa quando a bola de Natal Seara acender. É um modo surpreendente de estarmos presentes com nossos consumidores em todos os momentos e uma forma especial de proporcionar um final de ano ainda mais festivo, destaca Gabriela Pontim, diretora executiva de Alimentos Preparados Seara.
Para receber a Bola de Natal da Sorte Seara é preciso apresentar o cupom fiscal da compra dos produtos natalinos da marca nos postos de troca apresentados no site oficial da campanha. O registro oficial para a promoção será feito após o cadastro e validação do código alfanumérico que consta na Bola de Natal Seara.
O término da participação acontece às 14 horas do dia 24 de dezembro e serão aceitos cupons fiscais emitidos a partir de 1º de dezembro. Os momentos de expectativa para que a luz do enfeite acenda em plena noite de Natal podem ser compartilhados nas redes sociais com a hashtag #BoasFestasTemFiestaSeara.
A operação completa da promoção, desde o conceito da campanha até a produção das bolas premiadas, foi idealizada pela Score Group, empresa de data retail da B&Partners.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.