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Scania comemora 66 anos de Brasil e fãs da marca ganham presente

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Na Semana da Paixão Scania 2023 – em que a marca celebra mais um aniversário no Brasil, quando iníciou há 66 anos (2/7/1957) oficialmente sua história no país – os fãs estão concorrendo a um presente especial, desde o domingo (2/7). A ação exclusiva no Instagram vai presentear os usuários com três viagens para conhecer a fábrica, em São Bernando do Campo (SP). Os vídeos devem ser postados até 9 de julho. Além disso, a Scania tem muitos motivos para festejar: já vendeu mais de 4.500 caminhões Super e mais de 1.000 veículos Plus, em pouco mais de um mês do lançamento; acaba de chegar a 55 mil modelos comercializados da Nova Geração de caminhões; e apresentou os Serviços Scania PRO, inovação que substituiu o Programa de Manutenção (PMS).

Para àqueles que desejam conhecer detalhes de momentos marcantes dos 66 anos de presença de Brasil, o histórico interativo da fabricante foi atualizado no portal ‘Nossa História de Futuro’. Dentre as recentes conquistas, os avanços na sustentabilidade no transporte de cargas e passageiros, as chegadas das novas linhas Euro 6 de caminhões e ônibus e o novo negócio, a Scania Locação.

“É sempre muito bom comemorar o aniversário da Scania. São 66 anos de pioneirismos, evoluções e apoio ao cliente, que reiteradamente estará em primeiro lugar para nós”, diz Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil. “Celebramos com importantes marcas de sucesso obtidas pelas nossas soluções, comprovando o nosso custo total de operação imbatível baseado nos pilares da eficiência energética, combustíveis renováveis, conectividade e digitalização, e transportes inteligentes e seguros.”

Promoção de 66 anos

A Scania vai trazer três fãs para conhecer a fábrica de São Bernardo do Campo (SP), numa ação comemorativa pelos 66 anos de história no país. Os interessados devem postar um vídeo (ou quantos desejarem) no perfil pessoal no Instagram para demonstrar o quanto são apaixonados pela Scania, porém sem falar que é apaixonado pela Scania. Ou seja, um vídeo vale mais do que palavras usando toda a criatividade como desafio. Apenas serão considerados os vídeos publicados das 00h01 do dia 2 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 9 de julho de 2023.

Os autores das 10 publicações mais curtidas (definidas pelo número de clicadas em curtidas/reações no vídeo) irão concorrer ao prêmio de conhecer a fábrica e ainda participar de uma gravação promocional com o time Scania. Para que os vídeos possam ser vistos, os concorrentes devem postar, obrigatoriamente, usando ou a hashtag #DiadaPaixãoScania ou a #DiadaPaixaoScania e deixar o perfil público. Uma comissão da Scania vai analisar estes 10 vídeos, com o maior número de curtidas/reações e engajamento no post, nos quesitos criatividade, emoção e originalidade. Os três escolhidos ganharão a viagem. Eles serão contatados diretamente no Instagram e também divulgados nas redes sociais oficiais da Scania.

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Promoção

Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

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Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

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