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Saphyr Shopping Centers investe em inovação com solução que transforma a experiência de empreendedor no varejo

A Saphyr Shopping Centers investe em inovação para transformar a experiência no varejo e traz mais uma novidade para agilizar processos e proporcionar ainda mais segurança para o empreendedor na hora de fechar o negócio: o Tour 360. A solução permite uma visita virtual guiada e totalmente customizada para cada cliente por todo e qualquer empreendimento do Grupo, utilizando tecnologia 360º.
“O Brasil tem registrado alta recorde de abertura de empresas, mostrando um mercado com muitas oportunidades para o empreendedorismo. O mundo do Varejo precisa inovar para atrair esses empreendedores e o Tour 360 nasce com o objetivo de promover uma nova maneira de fazer negócio, mais dinâmica, transparente e garantindo ainda mais confiança na tomada de decisão”, diz José Bernardo Milek, diretor de Operações, Marketing e Inovação da Saphyr Shopping Centers.
O Tour 360 é a porta de entrada para o futuro negócio e permite que o lojista sinta-se dentro dos empreendimentos, proporcionando a mesma experiência de uma visita presencial. O processo, que sempre inicia com uma conversa entre o lojista e um especialista da Saphyr para entender todas as suas necessidades e avaliar os aspectos importantes do seu negócio, desde a cidade onde pretende atuar até localização da loja, fluxo e público que pretende alcançar, é adaptado e ganha um vídeo customizado com tecnologia 360º, que captura imagens em alta qualidade, permitindo visualizar todos os detalhes de um empreendimento.
Um representante do empreendimento guia a tour virtual para esclarecer todas as dúvidas levantadas na primeira etapa, pontuando informações importantes e estratégicas. Dessa forma, uma negociação que costuma levar semanas para a sua conclusão, exigindo muitas vezes o investimento de tempo e dinheiro em deslocamentos e mesmo viagens, torna-se mais prática, assertiva e ágil, garantindo toda a transparência e confiança na tomada de decisão.
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Ampro apresenta novo Guia Referencial de Valores para o marketing de experiência no Brasil

A Ampro – Associação de Marketing Promocional – anuncia a atualização do Guia Referencial de Valores (GRV), documento oficial que estabelece parâmetros para a prestação de serviços de marketing de experiência no país. Desenvolvido a partir de uma pesquisa nacional abrangente, o material tem como objetivo garantir práticas de remuneração sustentáveis para toda a cadeia de valor do setor.
A iniciativa é liderada pela diretoria setorial de relações institucionais da Ampro e está alinhada às formas lícitas de remuneração em vigor. O GRV orienta empresas e profissionais do setor na formação de valores que assegurem equilíbrio entre contratantes e contratados, promovendo a qualidade na entrega dos serviços e a sustentabilidade financeira dos negócios.
“Ao adotar esses parâmetros, promovemos um mercado mais justo, competitivo e comprometido com a excelência na entrega”, destaca Heloísa Santana, presidente executiva da entidade, reforçando o papel da Associação na construção de um setor mais forte e estruturado.
Os valores referentes a serviços digitais foram incorporados a partir do Guia da Abradi, fruto de uma parceria estratégica que contribui para o alinhamento com as melhores práticas do mercado digital. Essa colaboração garante a atualização dos parâmetros frente às transformações do ambiente online.
Além de servir como referência para empresas e profissionais, o GRV reconhece o valor estratégico das agências, oferecendo diretrizes que permitem manter a competitividade e a inovação na entrega de soluções aos clientes.
“O objetivo é que o GRV, além de servir como referência para a precificação de projetos nas agências, contribua para a isonomia de processos em todo o mercado, abrindo caminho para que as soluções estratégicas e a criatividade possam ser mais valorizadas na relação agência-cliente”, ressalta Valdeck Junior, diretor de relações institucionais da AMPRO. O novo Guia Referencial de Valores já está disponível nos canais oficiais da Ampro.
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MAPFRE plantará três árvores para cada gol na CONMEBOL Libertadores

A MAPFRE, companhia global de seguros e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, vai transformar cada gol marcado na edição da competição deste ano em uma ação concreta de restauração ambiental. Desde a fase preliminar, iniciada em 4 de fevereiro, até a grande final, em novembro, em Lima (Peru), cada bola na rede representará o plantio de três mudas de espécies nativas da Mata Atlântica.
Ao final do torneio, a estimativa é que mais de 1.600 mudas sejam plantadas, volume suficiente para recuperar um hectare, área equivalente a um campo de futebol. Esse número foi calculado com base na média histórica de gols da competição e no tamanho da área destinada à recuperação.
O plantio ocorrerá no Parque Estadual do Jurupará, no Vale do Ribeira, em São Paulo, região que concentra a maior área contínua de Mata Atlântica do país e é reconhecida pela diversidade de fauna e flora. A execução técnica ficará a cargo da Reservas Votorantim, parceira da MAPFRE na restauração de áreas degradadas, responsável desde a seleção das espécies até o monitoramento do crescimento das mudas.
Mais de 300 gols já foram marcados até o momento, e a expectativa é de que a ação envolva o público durante toda a competição numa contagem pública nas redes sociais. A iniciativa será oficialmente lançada no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, apresentado pelo ex-jogador Neto.
“A vinculação ao número de gols aproxima o torcedor da causa ambiental. É uma métrica simples de acompanhar e que conecta a emoção do futebol a um impacto ambiental concreto. Mesmo que o placar final seja menor que o estimado, vamos plantar as 1.600 mudas. O objetivo é restaurar a área, não apenas contabilizar gols. Queremos aproveitar a visibilidade da nossa marca na CONMEBOL Libertadores para gerar um legado positivo e associar a paixão do futebol a causas que importam para toda a sociedade, afirma Fátima Lima, diretora de sustentabilidade da MAPFRE.