Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

São Paulo Expo inicia o mês de outubro com mais de 10 eventos em seu calendário

Publicado

em

O São Paulo Expo está com a agenda cheia, em outubro, e promete impulsionar diversos segmentos da economia. O espaço é administrado pela francesa GL events, um dos principais conglomerados do setor no mundo, e terá programação diversificada, com exposições, seminários, feiras, palestras, inclusive para o público final.

O circuito de eventos se inicia com a Feira do Empreendedor, realizada pelo SEBRAE: durante cinco dias, entre 7 e 11 de outubro, o espaço recebe o maior evento de empreendedorismo do Brasil, com 500 expositores e previsão de cerca de 120 mil visitantes. Serão mais de 110 horas de conteúdo com palestras e oficinas e uma importante oportunidade para gerar negócios. Pela primeira vez no São Paulo Expo, o evento ainda terá espaço dedicado a startups e inovação.

Outros cinco eventos serão promovidos de forma simultânea no São Paulo Expo, entre os dias 18 e 20: a Feira Internacional de Segurança e Proteção (Fisp), que chega a sua 23ª edição e deve receber mais de 50 mil visitantes; o Futurecom, com debates sobre os impactos da tecnologia nas relações do mercado, com 250 marcas expositoras e expectativa de mais de 30 mil visitantes. Esta é a maior plataforma phygital de conteúdo e relacionamento sobre o universo de conectividade da América Latina e há mais de 20 anos fomenta o mercado. Este ano, trará uma programação que vai combinar exposições, experiências, debates e networking.

Ainda em outubro, o São Paulo Expo vai receber também o Brazil Wind Power, congresso que reúne workshops e as principais autoridades e executivos do setor eólico; a 14ª edição da Fire Show – International Fire Fair, com mais de 700 expositores apresentando novidades em produtos, serviços e tecnologias de resgate e proteção contra incêndios; além do Senabom – Seminário Nacional de Bombeiros que, em sua 20ª edição, contará com ampla programação de workshops e palestras.

Entre 25 e 27 de outubro, acontece a 11ª edição da Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas e Conexões, onde fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços apresentam as tendências do setor. A 5ª edição do Wire South America – único evento na América Latina a reunir as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos – visa atrair compradores da cadeia produtiva para negócios e networking.

Finalizando a sequência de eventos do mês, o São Paulo Expo recebe a Mega Artesanal, uma feira completa e realizada há mais de 15 anos com a participação da Indústria, do Comércio, de ateliês, confeiteiros e artesãos.

Continue lendo

Eventos

Mattel confirma presença na CCXP 2023

Publicado

em

A Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo, confirma sua presença com uma área inédita na décima edição da CCXP – Comic Con Experience.  O espaço, assinado pela agência MKT House, foi desenvolvido para surpreender os visitantes, apresenta todo o universo das marcas Barbie, Hot Wheels e He-Man e os Mestres do Universo com locais icônicos para fotos memoráveis e outras atividades para o público.

Além disso, o espaço da Mattel, pela primeira vez, apresenta uma loja dedicada à venda de lançamentos e produtos exclusivos. “Em um ano tão especial para a Mattel, participar de um evento como esse, é uma forma de trazermos as nossas marcas para mais perto dos fãs. Estamos ansiosos para mostrar as nossas principais novidades no maior evento de cultura pop do mundo e surpreender todos os visitantes com o poder de brincar para todas as idades”, afirma Miguel Ángel Torreblanca, diretor da Mattel na América Latina.

Após tomar o mundo em uma verdadeira sensação no cor-de-rosa, a próxima parada de Barbie será na CCXP com espaço inspirado no live-action  de sucesso da boneca mais famosa do mundo. A festa estará completa com espaços exclusivos de franquias como Hot Wheels, que trazem a emoção das pistas direto para o galpão do São Paulo Expo e do super-herói He-Man e os Mestres do Universo, com direto a uma verdadeira viagem pelo túnel do tempo com um pequeno pedaço de Eternia, mundo em que se passa a franquia nostálgica.  Durante a feira, a área de Mattel contará com uma agenda cheia de atividades como encontro com influenciadores, anúncios de novos brinquedos e talks espaciais, além de brindes exclusivos que serão distribuídos no local.

Fãs e colecionadores podem vibrar também com a oportunidade única de conseguir comprar pela primeira vez no Brasil itens de colecionadores na loja exclusiva do estande: Mattel Creations, que ainda contará com lançamentos únicos na feira.

“A história da Mattel está repleta de marcas e brinquedos icônicos que moram em nossos corações. Para a sua primeira participação na CCXP, reunimos diversos universos da marca em um só lugar, o que chamamos de Mattelverse. Nele, a definição de “adulto” ou “criança” não existe mais. A ordem é se divertir, independentemente da idade. Para navegar em cada um desses universos únicos e mágicos, os visitantes devem passar pelos portais do Mattelverse, que os leva para espaços com lógicas e construções completamente distintas – desde o espaço Hot Wheels, que trará a sensação de estarmos em uma de suas pistas, passando pela área de Barbie, com diversos cenários e itens do filme para as pessoas interagirem, até um espaço exclusivo do Masters Of The Universe, no qual os visitantes podem se apossar do trono do Esqueleto e tirar uma foto divertida diante da sombria Montanha da Serpente”, conta Claudia Rocha, CEO na MKT House.

Continue lendo

Eventos

TV1 Live assina Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil no Parque Villa-Lobos

Publicado

em

O projeto da Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA no Parque Villa-Lobos, foi desenvolvido pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1. Ele também conta com ativação inédita que simula a vivência em uma fábrica de presentes do Papai Noel.

Com a expectativa de impactar cerca de 40 mil pessoas, a base criativa da experiência é reproduzir o conceito dos parques temáticos, mesclando realidade e mundo virtual para potencializar a união do posicionamento da marca Coca-Cola com os sentimentos projetados pela época natalina, a partir do mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”. “A nossa árvore de Natal é um símbolo da cidade de São Paulo. Ouvimos diversas histórias que as pessoas têm junto a ela, e isso reforça a sua importância para a época e para estarmos mais próximos do público. A atração deste ano traz para a cidade de São Paulo uma experiência que só a Coca-Cola pode oferecer”, explica Luciano Sá, gerente de experience & prestige accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A ativação poderá ser visitada no período de 01 de dezembro a 07 de janeiro, de sexta a domingo, entre as 10h e 20h. Os interessados devem realizar uma inscrição prévia no QR Code disponibilizado na comunicação e nas redes sociais do parque, além das mídias sociais da Coca-Cola FEMSA Brasil, ou por meio do link. Os agendamentos serão liberados diariamente com 24h de antecedência ao dia da visita.

Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live, comenta que o desenvolvimento do projeto ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil marca um momento importante para a agência de forma a proporcionar à companhia uma magia extra além da Árvore de Natal. “Essa data está intimamente ligada à tradição e buscamos trazer uma nova perspectiva para essa experiência, que é realizada há mais de 20 anos e sempre atrai uma ampla gama de públicos. Neste ano, a TV1 Live trouxe ativações complementares para potencializar ainda mais a lembrança desse momento inesquecível, aumentando também o awareness de marca”, comenta a executiva.

Cássio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, explica que a iniciativa visa democratizar ainda mais a experiência para todos os públicos. “As famílias vão conseguir embarcar em uma viagem cheia de magia inspirada nos parques temáticos, que só pode ser realizada por meio de um pilar tecnológico robusto. Sempre admiramos a grandiosidade da Árvore de Natal e conseguir trazer iniciativas complementares que têm o potencial de gerar ainda mais identificação e reconhecimento é muito especial para nós.”

Continue lendo