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São Paulo Boat Show terá sorteio de lancha aos visitantes

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico brasileiro, incluindo mais de 150 embarcações, e vários produtos e serviços, quem visitar o São Paulo Boat Show, entre os dias 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo, tem a chance de ser sorteado com uma lancha Focker 188 Joy, nova, da Fibrafort. O modelo de 18 pés, fabricado por um dos maiores estaleiros do Brasil, sucesso de vendas da marca, tem capacidade para até sete passageiros e chama a atenção pelo design exclusivo das famosas lanchas Focker, além de oferecer espaço e funcionalidade, o que facilita a circulação e a integração entre as pessoas a bordo. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 26 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos entusiasmados em fazer parte desse momento especial e ansiosos para ver o ganhador ao receber sua nova Focker. Além de ser um barco muito moderno e confortável para reunir amigos e família, é ideal para quem está começando na náutica e uma oportunidade de fomentar ainda mais o setor”, comemora Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“Este é o maior prêmio já sorteado na história do São Paulo Boat Show. É um marco para o evento e uma forma de atrair cada vez mais visitantes para a feira e potencializar esta cultura no nosso país. Nosso intuito é fazer com que cada vez mais o público se aproxime desta forma de lazer, além de mostrar um modelo de entrada que desmistifica a ideia de que este setor é apenas para milionários”, destaca a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.