Eventos
São Paulo Boat Show terá sorteio de lancha aos visitantes

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico brasileiro, incluindo mais de 150 embarcações, e vários produtos e serviços, quem visitar o São Paulo Boat Show, entre os dias 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo, tem a chance de ser sorteado com uma lancha Focker 188 Joy, nova, da Fibrafort. O modelo de 18 pés, fabricado por um dos maiores estaleiros do Brasil, sucesso de vendas da marca, tem capacidade para até sete passageiros e chama a atenção pelo design exclusivo das famosas lanchas Focker, além de oferecer espaço e funcionalidade, o que facilita a circulação e a integração entre as pessoas a bordo. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 26 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos entusiasmados em fazer parte desse momento especial e ansiosos para ver o ganhador ao receber sua nova Focker. Além de ser um barco muito moderno e confortável para reunir amigos e família, é ideal para quem está começando na náutica e uma oportunidade de fomentar ainda mais o setor”, comemora Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“Este é o maior prêmio já sorteado na história do São Paulo Boat Show. É um marco para o evento e uma forma de atrair cada vez mais visitantes para a feira e potencializar esta cultura no nosso país. Nosso intuito é fazer com que cada vez mais o público se aproxime desta forma de lazer, além de mostrar um modelo de entrada que desmistifica a ideia de que este setor é apenas para milionários”, destaca a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.
Eventos
Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.
Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.
Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.
De olho no futuro
Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).
Eventos
Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.
Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.
“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.