Promoção
Santana Parque Shopping garante viagem de R$ 20 mil em sorteio de Natal

O Natal está chegando e o Santana Parque Shopping busca tornar a temporada ainda mais especial para os seus clientes. Durante o período de 14/11 a 31/12, os visitantes podem participar de um sorteio com uma premiação imperdível. A promoção é uma oportunidade única para realizar as compras de Natal e, ao mesmo tempo, concorrer a prêmios imperdíveis.
Para participar é simples: a cada R$ 400,00 em compras, os clientes recebem 1 número da sorte para concorrer aos prêmios. De segunda a quinta-feira, as compras valem o dobro dando duas vezes mais chances de ganhar. Além disso, ao doar 1kg de alimentos ou mais, o cliente recebe 1 número da sorte adicional.
O resultado do sorteio natalino garante 2 vales-viagem no valor de R$ 20 mil cada, para realizar o sonho de uma viagem inesquecível. “A ideia por trás dessa mega promoção é de unir a experiência de compra para a família enquanto concorre a prêmios que tornarão as festas de fim de ano ainda mais especiais”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








