Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Samsung realiza promoção para Samsung Members

Publicado

em

Samsung realiza promoção para Samsung Members
Para comemorar a chegada dos notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, e do Galaxy Tab S7 FE, no último dia 20, a Samsung lança uma promoção exclusiva para a comunidade Samsung Members. Por meio da #BatalhaDosMembers, as pessoas estão convidadas a expressarem toda sua criatividade por meio de vídeos, fotos e textos. Os dispositivos Galaxy Book Pro e Galaxy Tab S7 FE serão os prêmios para os melhores conteúdos.

A promoção será uma batalha de conteúdo entre quatro times, liderados pelos quatro embaixadores da Comunidade Samsung Members: Leandro, Tiago, Juan e Felipe. Os participantes deverão escolher um dos quatro times disponíveis e responder à pergunta que representa. No “Time Conexão”, que tem como tema Conectividade + Continuidade, a pergunta é “Com o que você gostaria de se conectar mais?”. Já no “Time Energia”, com tema Bateria + Performance, a pergunta é “O que você faria se tivesse mais energia?”. Com o tema Design + Leveza, os usuários que escolherem “Time Leveza” deverão responder à pergunta “O que deixa sua vida mais leve?” Por último, os que optarem pelo Time Expressão, com o tema S Pen + Criatividade, deverão responder à pergunta “Como a escrita ou o desenho permite que você se expresse?”.

A resposta deve ser publicada na Comunidade por meio de uma foto ou vídeo (de até 30 segundos e 100MB), e um texto de apoio com até 300 caracteres que explique a ideia do participante. O texto não é obrigatório, mas será levado em consideração.

Os 20 posts mais curtidos de cada time vão para a final e serão escolhidos por uma banca julgadora, formada pelo respectivo embaixador, em conjunto com o time da Samsung. Serão selecionados quatro vencedores, um de cada time. Os quatro ganharão um Galaxy Book Pro e, entre eles, o time da Samsung escolherá o melhor, que será premiado também com um Galaxy Tab S7 FE. O embaixador com mais participantes válidos na promoção também ganha um Galaxy Tab S7 FE.

Cada membro poderá participar de apenas um time. Se for postado algum conteúdo em mais de uma aba, o membro será automaticamente eliminado da competição. O período para participar da promoção se inicia às 18h de hoje, e se encerrará às 23h59 de Brasília do dia 09/08/2021.

Para participar, os interessados deverão:

• Entrar na Comunidade Samsung Members;

• Aceitar o regulamento da promoção, comentando “Eu aceito” no conteúdo postado Comunidade Samsung Members, em que conste regulamento da ação;

• Escolher um dos quatros times disponibilizados e indicados, sendo: (i) Time Conexão; (ii) Time Energia; (iii) Time Leveza; e (iv) Time Expressão;

• Produzir uma foto ou um vídeo acompanhado de um texto simples (não obrigatório), que explique a sua ideia e que responda à pergunta relativa ao time escolhido;

• Postar o conteúdo usando a hashtag #BatalhaDosMembers, dentro da comunidade Samsung Members e na aba do time selecionado.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

Publicado

em

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

Continue lendo