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Samsung anuncia início das vendas do Galaxy Fold no Brasil

Primeiro smartphone com tela dobrável do País estará à venda na loja online da Samsung entre às 21h desta quarta (22) e às 21h de quinta-feira (23)
O Galaxy Fold chegou ao Brasil. O smartphone, que inaugurou a categoria de smartphones com telas dobráveis, com mais mobilidade e recursos multitarefas.
“Vivemos em uma época em que a experiência do usuário deve ser individualizada ao máximo, para que a tecnologia se adapte ao seu uso. O Galaxy Fold foi desenvolvido tendo essa máxima em mente, combinando recursos de smartphones e tablets para atender os novos usos que dispositivos móveis assumiram nos últimos anos. O produto final é um smartphone com uma experiência de usuário inédita, que oferece mais espaço de tela sem comprometer a portabilidade, que é tão essencial para a nova geração de multitarefas, que está sempre consumindo e produzindo conteúdo, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Comprometimento com o consumidor
Quem adquirir o smartphone dobrável da Samsung terá direito também aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento ao cliente. A partir dele, os consumidores terão especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana1, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho2 e smartphone reserva em caso de assistência3, para que o consumidor não passe um instante sequer desconectado.
O primeiro smartphone com tela dobrável no país
Dono de um display imersivo Infinity Flex de 7,3 polegadas4, o Galaxy Fold traz a inédita experiência com tela dobrável ao mercado brasileiro e se destaca por seu design elegante, que permite acesso rápido a itens essenciais quando fechado e desdobra um mundo de possibilidades quando aberto, criando novas formas de executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como consumir conteúdo, jogar, responder e enviar e-mails, preparar apresentações profissionais e muito mais com a funcionalidade Múltiplas Janelas5.
O smartphone conta ainda com diversos outros recursos premium, como a tecnologia de compartilhamento de bateria sem fio6, bateria dupla de 4380mAh, sensor de impressão digital na lateral, e estará disponível na cor Preto com preço sugerido de R$12.999,00, com a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Para obter mais informações sobre o Galaxy Fold, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.
Especificações
| GALAXY FOLD | |
| Display Interno | 7.3” AMOLED Dinâmico2152 x 1536 pixels |
| Display Externo | 4.6″ Super AMOLED720 x 1680 |
| Câmera Traseira | 16 MP f/2.2 (Ultra Wide)12 MP f/1.5 & 2.4 (Wide / Dual Pixel / OIS) 12 MP f/2.4 (Tele / OIS) |
| Câmera Interna | 10 MP f/2.28 MP (Foco Dinâmico) |
| Câmera Frontal | 10MP f/2.2 |
| Memória Interna | 512GB** |
| Memória RAM | 12GB |
| Bateria | 4380mAh com carregamento rápido de 15W |
| Carregamento Sem Fio | Sim + Wireless Power Share |
| Processador | Octa Core de 2.8GHzQualcomm Snapdragon 855 |
| Sistema Operacional | Android | 9.0 |
| SAMSUNG Pay | Sim (NFC e MST) |
| Tipo de SIM | Nano-SIM (4FF) + eSim |
| Kit Embalagem | Aparelho celular, carregador, cabo USB, fone de ouvido Galaxy Buds, Capa Protetora, Extrator de Chip e manual do usuário |
(*) Todas as especificações e descrições aqui fornecidas podem ser diferentes das especificações e descrições reais do produto. A Samsung se reserva o direito de fazer alterações nesta página e no conteúdo aqui contido, incluindo, sem limitação, funcionalidade, recursos, especificações, GUI, imagens, vídeos, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade, capacidades e outras informações sobre o produto, sem aviso prévio.
(**) Memória interna compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré-embarcados.
1 Serviço disponível através dos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).
2 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.
3 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.
4 Tela medida na diagonal como um retângulo completo sem considerar os cantos arredondados e o recorte superior. A área real visível é menor devido aos cantos arredondados e ao recorte superior.
5 Alguns aplicativos de terceiros podem não suportar o Múltiplas Janelas.
6 O Wireless PowerShare é limitado à Samsung ou a outros smartphones da marca com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy Note10, Note10 +, S10e, Galaxy S10, Galaxy S10 +, Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e vestíveis como Galaxy Watch Active2, Galaxy Watch Active, Gear Sport, Gear S3, Galaxy Watch e Galaxy Buds. Pode não funcionar com certos acessórios, capas ou outros dispositivos da marca. Pode afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.









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