Empresa
Samsung anuncia início das vendas do Galaxy Fold no Brasil

Primeiro smartphone com tela dobrável do País estará à venda na loja online da Samsung entre às 21h desta quarta (22) e às 21h de quinta-feira (23)
O Galaxy Fold chegou ao Brasil. O smartphone, que inaugurou a categoria de smartphones com telas dobráveis, com mais mobilidade e recursos multitarefas.
“Vivemos em uma época em que a experiência do usuário deve ser individualizada ao máximo, para que a tecnologia se adapte ao seu uso. O Galaxy Fold foi desenvolvido tendo essa máxima em mente, combinando recursos de smartphones e tablets para atender os novos usos que dispositivos móveis assumiram nos últimos anos. O produto final é um smartphone com uma experiência de usuário inédita, que oferece mais espaço de tela sem comprometer a portabilidade, que é tão essencial para a nova geração de multitarefas, que está sempre consumindo e produzindo conteúdo, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Comprometimento com o consumidor
Quem adquirir o smartphone dobrável da Samsung terá direito também aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento ao cliente. A partir dele, os consumidores terão especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana1, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho2 e smartphone reserva em caso de assistência3, para que o consumidor não passe um instante sequer desconectado.
O primeiro smartphone com tela dobrável no país
Dono de um display imersivo Infinity Flex de 7,3 polegadas4, o Galaxy Fold traz a inédita experiência com tela dobrável ao mercado brasileiro e se destaca por seu design elegante, que permite acesso rápido a itens essenciais quando fechado e desdobra um mundo de possibilidades quando aberto, criando novas formas de executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como consumir conteúdo, jogar, responder e enviar e-mails, preparar apresentações profissionais e muito mais com a funcionalidade Múltiplas Janelas5.
O smartphone conta ainda com diversos outros recursos premium, como a tecnologia de compartilhamento de bateria sem fio6, bateria dupla de 4380mAh, sensor de impressão digital na lateral, e estará disponível na cor Preto com preço sugerido de R$12.999,00, com a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Para obter mais informações sobre o Galaxy Fold, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.
Especificações
| GALAXY FOLD | |
| Display Interno | 7.3” AMOLED Dinâmico2152 x 1536 pixels |
| Display Externo | 4.6″ Super AMOLED720 x 1680 |
| Câmera Traseira | 16 MP f/2.2 (Ultra Wide)12 MP f/1.5 & 2.4 (Wide / Dual Pixel / OIS) 12 MP f/2.4 (Tele / OIS) |
| Câmera Interna | 10 MP f/2.28 MP (Foco Dinâmico) |
| Câmera Frontal | 10MP f/2.2 |
| Memória Interna | 512GB** |
| Memória RAM | 12GB |
| Bateria | 4380mAh com carregamento rápido de 15W |
| Carregamento Sem Fio | Sim + Wireless Power Share |
| Processador | Octa Core de 2.8GHzQualcomm Snapdragon 855 |
| Sistema Operacional | Android | 9.0 |
| SAMSUNG Pay | Sim (NFC e MST) |
| Tipo de SIM | Nano-SIM (4FF) + eSim |
| Kit Embalagem | Aparelho celular, carregador, cabo USB, fone de ouvido Galaxy Buds, Capa Protetora, Extrator de Chip e manual do usuário |
(*) Todas as especificações e descrições aqui fornecidas podem ser diferentes das especificações e descrições reais do produto. A Samsung se reserva o direito de fazer alterações nesta página e no conteúdo aqui contido, incluindo, sem limitação, funcionalidade, recursos, especificações, GUI, imagens, vídeos, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade, capacidades e outras informações sobre o produto, sem aviso prévio.
(**) Memória interna compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré-embarcados.
1 Serviço disponível através dos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).
2 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.
3 Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Luís e São Paulo.
4 Tela medida na diagonal como um retângulo completo sem considerar os cantos arredondados e o recorte superior. A área real visível é menor devido aos cantos arredondados e ao recorte superior.
5 Alguns aplicativos de terceiros podem não suportar o Múltiplas Janelas.
6 O Wireless PowerShare é limitado à Samsung ou a outros smartphones da marca com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy Note10, Note10 +, S10e, Galaxy S10, Galaxy S10 +, Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e vestíveis como Galaxy Watch Active2, Galaxy Watch Active, Gear Sport, Gear S3, Galaxy Watch e Galaxy Buds. Pode não funcionar com certos acessórios, capas ou outros dispositivos da marca. Pode afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.
Empresa
Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
Empresa
Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









You must be logged in to post a comment Login