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Samsung amplia parcerias estratégicas para Galaxy S20

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Serviços e integrações com Google, Microsoft, Netflix e Spotify lançados para a linha Galaxy S20 aprimoram experiência e conectividade para usuários

Com o lançamento da série Galaxy S20, a Samsung anunciou novos serviços para trazer experiências de produtividade integrada em aplicativos e serviços dos novos smartphones. Trabalhando em estreita colaboração com Google, Microsoft, Netflix e Spotify, as empresas líderes em entretenimento e tecnologia visam trazer benefícios às pessoas e levar para os seus consumidores uma experiência de uso completamente inovadora, tecnológica e personalizada.

Além de terem em mãos o smartphone mais potente da Samsung, quem possui um dos smartphones Galaxy S20 também tem acesso a conteúdos exclusivos de séries, músicas, reprodução de vídeos gratuitamente sem interrupções de publicidade, jogos e muito mais.

Veja abaixo todos os detalhes:

Parceria com Google: YouTube Premium e videoconferências

Mediante parceria estratégica entre Samsung e Google, ao comprar qualquer smartphone da linha Samsung Galaxy, os principais apps do Google já vem instalados, como é o caso do Google Maps e YouTube. Além disso, os donos do S20 têm acesso gratuito ao YouTube Premium durante quatro meses. Durante esse período, é possível assistir a vídeos ou escutar músicas sem interrupções de publicidade, também de maneira offline e com a tela do smartphone desligada.

Além disso, outra novidade exclusiva da parceria entre Google e Samsung é a integração do Galaxy S20 com o Google Duo, app de videoconferências, conectado diretamente no teclado de ligações do smartphone. O app oferece pela primeira vez suporte para chamadas com qualidade Full HD. Basta clicar no ícone disponível na própria tela de ligação e você já pode se conectar com até doze pessoas ao mesmo tempo. Para tornar tudo ainda mais divertido, os usuários Galaxy S20 e Galaxy Z Flip também podem usar os AR Emojis durante as chamadas. O recurso te permite criar um avatar de forma criativa, do jeito que você quiser.

Novidade para gamers em parceria com Microsoft e Xbox

Para os fãs de games, a maior novidade para os usuários Galaxy S20 é a disponibilidade, a partir de maio, do jogo “Forza Street” na Samsung Galaxy Store. A franquia “Forza” de jogos de corrida é distribuída pela Xbox Game Studios e chega pela primeira vez ao smartphone.

Vale lembrar que a parceria entre Samsung e Microsoft já vem de longo prazo, e smartphones Galaxy trazem aplicativos do Microsoft Office instalados, bem como outras integrações úteis para usuários.

Conteúdos extras na Netflix

Aproveitando a câmera profissional do Galaxy S20, Netflix e Samsung estão trabalhando juntas para colocar o Galaxy S20 nas mãos de diretores renomados para capturar conteúdo bônus feito a partir de populares originais Netflix, que estarão disponíveis no Samsung Daily, Samsung.com e em canais de redes sociais. Os usuários também podem descobrir os melhores conteúdos da Netflix por meio de uma integração aprimorada com os dispositivos Galaxy, facilitando a descoberta e acessibilidade do conteúdo via Samsung Daily e Finder.

Integração mais fluída com Spotify

A Samsung estreitou sua colaboração com Spotify e incluiu uma novidade: A assistente pessoal Bixby está integrada ao app Spotify para assimilar o gosto musical dos usuários do Galaxy S20 e poderá oferecer recomendações de playlists personalizadas, para cada momento, dentro da função Rotinas da Bixby.

Além disso, os fones de ouvido Galaxy Buds+ já vêm equipados com um atalho ao Spotify. Para ativar o app de músicas, basta configurar o recurso Touchpad¹ e manter pressionado para, com um simples gesto, a plataforma de streaming começar a reproduzir músicas baseadas em suas preferências. O emparelhamento é automático, o que transforma todo o processo ainda mais simples.

Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não se limitando a benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ A disponibilidade pode variar por país ou operadora

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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