Empresa
Salton apresenta seu novo espumante Salton Évidence Cuvée Brut Rosé

A linha de espumantes Salton Évidence acaba de ganhar reforço apresentando seu mais recente lançamento Salton Évidence Cuvée Brut Rosé. Elaborado a partir das variedades de uvas Chardonnay e Pinot Noir, cultivadas nas regiões da Campanha e da Serra Gaúcha, o novo espumante chama a atenção com sua cor, em tons de cereja, delicada e vivaz. A novidade rosé chega ao mercado como sugestão de presente e harmonização para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados.
Enquanto seus aromas combinam frutas vermelhas frescas e maduras, com um toque de pão tostado e mel, em boca, o espumante é cremoso, de sabor marcante e com suave persistência. Isso porque, segundo o enólogo e diretor técnico da vinícola, Gregório Salton, “os espumantes Salton Évidence são elaborados pelo método tradicional, que traz consigo a peculiaridade da fermentação ocorrer na garrafa, o que torna cada uma delas única. Após a tomada de espuma, o amadurecimento, ao longo de 12 meses sobre as leveduras, entrega aromas e sabores de distinta complexidade, que se somam às características dos vinhos base cuidadosamente selecionados para a linha”.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









