Promoção
Salsaretti lança promoção de Dia dos Pais em parceria com Assaí Atacadista

A Salsaretti Alimentos está promovendo sua nova campanha de Dia dos Pais: a “Paizão com Pizza”, em parceria com o Assaí Atacadista, no estado de São Paulo. A promoção acontece durante todo o mês de agosto e conta com sorteios diários, além de um prêmio exclusivo ao final da campanha.
Para concorrer é fácil: basta comprar cinco produtos da Salsaretti que estejam listados dentro da campanha, faça o cadastro e fotografe o seucupom fiscal no site (http://www.promocao.
Serão sorteados 300 itens da Tramontina durante todo o mês de agosto através da roleta digital, sendo três kits por dia, contendo: forma de pizza, cortador e galheteiro. Já o prêmio final será um forno de pizza elétrico + kit pizza completo. Todos aqueles que cadastrarem os produtos durante a campanha poderão concorrer ao prêmio final.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








