Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Salsaretti lança promoção de Dia dos Pais em parceria com Assaí Atacadista

Publicado

em

A Salsaretti Alimentos está promovendo sua nova campanha de Dia dos Pais: a “Paizão com Pizza”, em parceria com o Assaí Atacadista, no estado de São Paulo. A promoção acontece durante todo o mês de agosto e conta com sorteios diários, além de um prêmio exclusivo ao final da campanha.

Para concorrer é fácil: basta comprar cinco produtos da Salsaretti que estejam listados dentro da campanha, faça o cadastro e fotografe o seucupom fiscal no site (http://www.promocao.salsaretti.com.br) para ter direito ao giro da sorte, uma roleta online para concorrer aos prêmios diários. Dentre os produtos da promoção estão: Molho de tomate Salsaretti nos sabores: tradicional, azeitonas, manjericão e bolonhesa, Molho de tomate em vidro nos sabores: clássico, basílico e olívia e a Ervilha enlatada Salsaretti.

Serão sorteados 300 itens da Tramontina durante todo o mês de agosto através da roleta digital, sendo três kits por dia, contendo: forma de pizza, cortador e galheteiro. Já o prêmio final será um forno de pizza elétrico + kit pizza completo. Todos aqueles que cadastrarem os produtos durante a campanha poderão concorrer ao prêmio final.

Continue lendo

Promoção

Cinépolis lança promoção especial para a Semana da Criança

Publicado

em

Para celebrar a Semana da Criança, a rede de cinemas Cinépolis preparou uma campanha especial para garantir dias repletos de diversão em família. A ação será válida em todas as unidades do Brasil entre os dias 6 e 12 de outubro de 2025. Durante esse período, o público poderá aproveitar duas promoções exclusivas, válidas para sessões dos filmes Dora e o Mundo Mágico das Sereias, Missão Pet e A Casa Mágica da Gabby.

Na compra do combo especial da Semana da Criança, que inclui uma pipoca salgada grande, uma bebida de 700 ml e um suco Del Valle, o cliente ganha uma pipoca pequena extra totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o público. Membros do Club Cinépolis terão acesso a um benefício extra. Na compra de um ingresso inteiro, os clientes receberão o segundo ingresso de cortesia. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da Cinépolis.

Com 56 salas no País e presença em 20 estados brasileiros, a Cinépolis reforça seu compromisso em oferecer experiências acessíveis e de qualidade para todas as idades. A Semana da Criança Cinépolis é mais uma iniciativa da rede para aproximar o público das telonas e transformar datas especiais em momentos de celebração e diversão para toda a família.

Continue lendo

Promoção

Getnet lança promoção exclusiva com copos colecionáveis no Work Café Santander

Publicado

em

A Getnet, fintech global de meios de pagamento do Grupo Santander, em parceria com o Work Café Santander, lança a ação “Combo Dona Jura”, uma extensão da campanha iniciada em julho, estrelada pela atriz Solange Couto, icônica personagem da novela O Clone. A personagem ganhou ainda mais destaque com sua participação especial em Dona de Mim, promovida pela Getnet.

A promoção começa em 2 de outubro e estará disponível em seis unidades do Work Café: Sede do Santander no JK Iguatemi, Radar Santo Amaro, GD Interlagos, Paulista, Leblon (RJ) e Moinhos de Vento (Porto Alegre). Durante o período da ação, os clientes que visitarem esses espaços poderão aproveitar uma oferta especial.

Nas unidades JK, Radar e GD, o combo “Coxinha + Coca-Cola pequena” terá 30% de desconto para pagamentos realizados com o Cartão Santander. Além disso, todos os participantes da promoção receberão um copo de boteco exclusivo com frases clássicas da Dona Jura, como “não é brinquedo, não”.

Nas demais unidades, o padrão da promoção se mantém: o combo está disponível e o brinde é garantido, mesmo para pagamentos com outros cartões.
“Na Getnet, acreditamos que grandes histórias inspiram grandes negócios. Por isso, estamos muito felizes em dar continuidade à campanha com a Dona Jura, personagem que conquistou o Brasil e representa, com carisma e autenticidade, o espírito empreendedor que move nossa economia. A promoção ‘Combo Dona Jura’, em parceria com o Work Café Santander, é mais uma forma de nos conectarmos com nossos clientes de maneira leve, próxima e relevante, como a nossa campanha. Queremos proporcionar uma experiência especial, com benefícios exclusivos e um toque de afeto. Afinal a Getnet, não é brinquedo não”, afirma Danielle Ceccato, gerente sênior de marketing Brasil da Getnet.

A ação reforça o compromisso da marca com os empreendedores, aqueles que movem a economia do país, e celebra sua trajetória ao lado de quem faz o Brasil acontecer. Sob o conceito “Getnet. O Impulso para o Seu Negócio”, a iniciativa celebra a trajetória da marca ao lado de quem faz o Brasil acontecer, destacando sua missão de impulsionar negócios com inovação, tecnologia e segurança.

Continue lendo